Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Cezar Black e Radamés Furlan são eliminados do reality rural de Record

Tonzão Chagas e WL Guimarães permanecem na disputa pelo prêmio final de R$ 1,5 milhão

Em foto colorida, dois homens são colocados lado a lado em uma montagem
Cezar Black e Radamés Furlan são eliminados de A Fazenda 15 - Divulgação/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Cezar Black e Radamés Furlan foram eliminados na primeira eliminação dupla de A Fazenda 15. Os dois peões deram adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão na décima segunda da semana do reality rural da Record nesta quinta-feira (14). A final da atração acontece no próximo dia 21 e ainda restam oito participantes.

Cezar e Radamés disputavam a permanência no programa com Tonzão Chagas e WL Guimarães. O influenciador foi a primeiro salvo da eliminação do público. Surpreso com a votação do público WL chorou e depois desejou sorte aos outros colegas de confinamento. Logo em seguida, Adriane Galisteu anunciou a saída de Radamés com 9,63% dos votos do público.

Tonzão também recebeu com surpresa a decisão do público: "Não acredito!" Não é possível". O dançarino agradeceu e desejou sorte para Cezar Black, que recebeu 14,87% dos votos. O ex-BBB foi elogiado pela apresentadora pelo jogo cheio de estratégias. "Você foi do zero a mil e viveu um balaio de emoções no jogo", comentou Galisteu.

"Quero agradecer por ter participado desse reality e tenho a minha vida lá fora. Espero que esteja tudo bem. Agora é bola pra frente. Torço pelo Shayn e acredito que ele possa vencer o programa", disse Black.

A Record prepara três roças, sendo duas delas surpresas, que terão eliminações duplas. Uma prova também vai colocar um peão na berlinda caso ele aceite dinheiro. Quatro peões chegarão à final.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem