Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Carla Diaz diz que chora após atingir o orgasmo

Atriz conta para sexóloga Laura Muller que chegou a pesquisar para saber se a reação era normal

Em foto colorida, mulher posa para foto em estúdio
Carla Diaz afirma ter chorado algumas vezes após atingir o orgasmo - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Carla Diaz, 33, surpreendeu seus seguidores ao contar que já chorou algumas vezes após atingir o orgasmo. A atriz comentou sobre a intimidade durante um bate-papo com a sexóloga Laura Muller nesta terça-feira (12) e falou que chegou a conversar com várias amigas sobre a situação e poucas relataram a mesma experiência.

Convidada da ex-BBB e apresentadora do podcast "Diaz On", Laura relatou ser normal uma mulher chorar após alcançar o prazer. "Você sabe que tem gente que relata, que é uma emoção tão grande…", disse Laura Muller, que foi interrompida pela ex-Chiquititas.

"Já aconteceu comigo mais de uma vez. Lembro que a primeira vez que aconteceu eu me assustei um pouco, fiquei meio em choque na hora. Questionei e fui pesquisar, mas queria que você explicasse", pediu Carla. "É uma emoção muito forte. O orgasmo é a descarga de uma tensão sexual", explicou a sexóloga.

Laura, então, continuou: "A gente vai acumulando essa tensão sexual e na hora que dá essa descarga, é como se destampasse alguma coisa. Não necessariamente é um choro de tristeza. E pode ser uma emoção que acompanha aquele momento tão de ápice", refletiu.

Aliviada, Carla falou mais sobre o choro após relações sexuais. "Queria entender e compartilhar, porque depois [que aconteceu comigo] fui conversar com amigas e pesquisas e nem todo mundo sabia que pode acontecer", relembrou a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem