Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Radamés Furlan está na roça; Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Tonzão Chagas disputam prova do fazendeiro

Um dos peões será eliminado do reality nesta quinta-feira (30)

Radamés, Nadja, Kally e Tonzão estão na roça
Radamés, Nadja, Kally e Tonzão estão na roça - Divulgação/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kally Fonseca, Nadja Pessoa, Radamés Furlan e Tonzão Chagas disputam a permanência em A Fazenda 15 (Record) nesta semana. Um dos quatro será o décimo eliminado da atual edição do reality show e deixa a competição na quinta-feira (30). Antes disso, três deles (Kally, Nadja e Tonzão) enfrentam a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (29), e o vencedor escapa da berlinda.

A largada da roça foi com WL Guimarães, que pegou os seus dois envelopes do Poder da Chama. Depois, o líder Cezar Black declarou seu voto diretamente para a roça: Tonzão Chagas.

Depois, iniciou-se a votação da casa e Kally Fonseca recebeu o maior número de indicações (7) - tornando-se mais um nome na roça. Em seguida, Yuri leu o poder laranja, que recebeu de WL: multiplique por dois o voto recebido por um peão. Ele elegeu Kally, que passou a somar 14.

O poder branco, então, foi revelado ao público: o resta um passou a ser "resta dois" - assim, os participantes passaram a salvar um colega. Os dois que sobravam ocupavam as vagas restantes da roça - Radamés e Nadja foram os "premiados". WL Guimarães iniciou a votação e também ganhou o direito de mandar um peão diretamente para a berlinda: Radamés.

QUEM VOTOU EM QUEM NA 10ª ROÇA DE A FAZENDA 15

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem