Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Nadja Pessoa está na roça; Jenny Miranda, Márcia Fu e Shayan disputam prova do fazendeiro

Votação começa nesta quarta-feira (1), assim que um dos roceiros se livrar da berlinda

Nadja Pessoa, Jenny Miranda, Márcia Fu e Shayan
Nadja Pessoa, Jenny Miranda, Márcia Fu e Shayan estão na roça - Record/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jenny Miranda, Márcia Fu, Nadja Pessoa e Shayan disputam a permanência em A Fazenda 15 (Record) nesta semana. Um dos quatro será o sexto eliminado da atual edição do reality show e deixa a competição na quinta-feira (2). Antes disso, três deles (Jenny, Márcia e Shayan) enfrentam a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (1), e o vencedor escapa da berlinda.

A abertura da roça foi com Sander Mecca, que pegou os seus dois envelopes do Poder da Chama e entregou o de cor laranja para Tonzão Chagas. A seguir, o Fazendeiro Lucas Souza declarou seu voto diretamente para a roça: Jenny Miranda. "Vou seguir meu coração, até fiquei na dúvida entre duas pessoas que tive embate, mas vou ouvir minhas vivências, porque não concordo com atitudes dela", justificou ele.

Depois, iniciou-se a votação da casa e Nadja Pessoa recebeu o maior número de indicações (8). Tonzão, então, leu seu poder extra e pode pedir para quatro peões mudarem seus votos. Mesmo com a alteração, Nadja seguiu com mais votos e foi levada à berlinda.

A seguir, Sander Mecca leu o seu poder de chama final e ganhou dois direitos: colocar um quarto peão na roça e vetar um dos quatro roceiros da prova do fazendeiro desta quarta. Assim, ele adicionou Márcia Fu para o quarteto visado da semana e vetou Nadja do desafio valendo a liderança.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem