Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Alicia X vence prova de fogo

Jogadora terá a chance de colocar um peão diretamente na roça

Alicia X - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alicia X venceu a prova de fogo de A Fazenda 15 (Record) desta semana. Nesta segunda-feira (6), o reality show exibiu como foi o desafio, que exigiu equilíbrio e habilidade dos peões. Na roça desta terça-feira (7), a influenciadora poderá escolher um dos dois poderes do lampião - conforme votação popular, um dos benefícios é colocar um participante diretamente na berlinda.

A prova de fogo pedia que os jogadores, em duplas, carregassem ovos por um circuito utilizando bastões. No meio do caminho, eles repassavam o item para o colega, que o deixava em um cesto. Ao final de 12 minutos, a dupla que tivesse o maior número de ovos coletados era a vencedora.

Na contagem final, Alicia X e Radamés Furlan superaram as duplas Lily Nobre e Yuri Meirelles; e Jaquelline Grohalski e André Gonçalves. Em decisão conjunta, Alicia ficou com o poder do lampião, enquanto Radamés faturou R$ 10 mil.

A roça da semana será composta nesta terça-feira. Além de Alicia, o fazendeiro Shayan também mandará um peão diretamente para a berlinda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem