Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

Rico Melquíades, campeão de A Fazenda 13, é internado às pressas com dores na coluna

Influenciador passou por série de cirurgias plásticos nos últimos meses

Rico Melquíades - 2,abr,2023/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rico Melquíades, vencedor de A Fazenda 13 (Record), enfrentou um susto na manhã desta segunda-feira (6). De acordo com um comunicado divulgado pela equipe do influenciador, em suas redes sociais, ele foi levado ao hospital após acordar sentindo dores intensas na região da coluna e rins.

A nota oficial emitida afirmou que, imediatamente após o incidente, ele recebeu atendimento dos socorristas de plantão e foi encaminhado para avaliação médica. "Estamos acompanhando de perto o seu estado de saúde e, em um gesto de transparência para todos aqueles que o conhecem e se preocupam com ele, manteremos todos informados sobre seu quadro clínico."

Melquíades é conhecido por sua presença nas redes sociais e, recentemente, compartilhou sua experiência de passar por cinco cirurgias plásticas. No dia 29 de outubro, ele revelou os resultados das intervenções em suas redes sociais e expressou ansiedade e nervosismo em relação às reações do público.

"Voltei, quer queiram vocês, quer não. Gostou, tá gostado. Não gostou, problema de vocês. Gente, confesso a vocês que estou ansioso, nervoso. De ontem pra hoje, já tomei tanto calmante. Eu fico pensando muito no que as pessoas vão comentar e estão comentando. Não estou preparado psicologicamente, já confesso a vocês", disse na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem