Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Márcia Fu xinga Shayan Haghbin após piada do peão: 'Esse gringo é um desgraçado'

Ex-jogadora de vôlei perde a paciência e se revolta com deboche do colega de confinamento

Márcia Fu não engole ser chamada de 'fofoqueira' pelos integrantes do grupo Paiol - 3.out.2023/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Márcia Fu ainda cada vez mais sem paciência com alguns participantes de A Fazenda 15. Chamada de "fofoqueira" pelo grupo do Paiol, liderado por Shayan Haghbin, ela resolveu enfrentar os rivais. Nesta sexta-feira (3), a ex-jogadora de vôlei não gostou de uma piada do fazendeiro da semana na cozinha da sede e reclamou com Jaquelline Grohalski.

"Esse gringo é um desgraçado, né? Como é que pode? Coitado dele. Nossa senhora, Deus há de fazer justiça, Jaquelline! Você concorda? Deus vai fazer justiça com esse homem", disparou Márcia. O ex-participante do reality Casamento às Cegas: Brasil (Netflix), em 2021, nasceu no Irã e chegou ao Brasil há quase dez anos.

A peoa ainda ficou encarando o rival antes de voltar a xingá-lo para a colega de confinamento. Shayan então passou a debochar de Márcia, que não deixou barato e provocou o peão. "Mais alto! Pode falar à vontade. Quem sou pra falar, né?".

Na noite anterior, a ex-jogadora de vôlei analisando os participantes para Adriane Galisteu antes da eliminação de Jenny Miranda, acusou o influenciador de fingir ser uma pessoa que não é. "Eu acho que quem mais atua é o Shay. Acho que ele é um ótimo ator, em todos os sentidos, entendeu? Ele faz uma movimentação grande na casa, com várias pessoas", explicou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem