Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade diz que está chateada com brigas de ex-aliados

Jornalista comenta sobre a briga de Kally Fonseca com os integrantes do grupo 'Pôr do Sol'

Em foto colorida, mulher de casaco roxo discute e chama a atenção de rival dentro de um reality show
Sheherazade diz que vai continuar dando palpites sobre A Fazenda já fora do reality - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Mesmo longe de A Fazenda 15, após ter sido expulsa por uma agressão a outra participante, Rachel Sheherazade continua envolvida nos acontecimentos dentro do reality show. A jornalista falou pela primeira vez sobre o racha entre seus aliados dentro do confinamento e contou estar chateada com as atitudes de Kally Fonseca.

"Resolvi falar sobre a situação da Kally depois que muitas pessoas vieram me perguntar sobre o grupo e sobre a cantora. Como qualquer pessoa, eu também fico triste e decepcionada quando os meus amigos entram em embate, discutem e até cortam relações. Que amigo não ficaria chateado com essa situação?", começou a ex-peoa.

Sheherazade até lamentou a decisão da forrozeira sair do grupo "Pôr do Sol". "Fiquei superchateada em ver as meninas cada uma de um lado. Fiquei triste também em ver que a Kally tomou a decisão de seguir o Paiol, que não acho que é um grupo que vai abraçá-la como nós a abraçamos", comentou.

Ela ainda disse respeitar a amiga, mesmo quando ela comete falhas. "Ela é livre para tomar suas decisões e cabe a mim, como amiga, respeitar. Vou abraçá-la aqui fora, sim. Porque é minha amiga, independentemente do jogo que ela tomar lá dentro, das escolhas que ela fizer lá dentro. Só tenho a lamentar, mas eu não posso nunca xingar, menosprezar a Kally. Isso eu jamais farei, não é de mim, não é da minha índole", disse.

Rachel também comentou que irá continuar dando palpites sobre A Fazenda. "Respeito as torcidas de todos os integrantes, mas vou continuar dando minha opinião com respeito. Todos têm igual direito de estar lá, brigando pelo prêmio, mas eu tenho as minhas concepções, os meus valores e minha torcida já definida. Eu saí de A Fazenda, mas A Fazenda não saiu de mim, continuo opinando. Até porque eu tenho contrato com a Record até o fim do ano, até o fim da Fazenda. Estarei ligada nesse programa até o fim".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem