Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Shayan está na roça; Cariúcha, Márcia Fu e Yuri disputam prova do fazendeiro

Votação será aberta nesta quarta-feira (11), após um dos peões se livrar da berlinda

Roça A Fazenda
A Fazenda 15: Peões que estão na berlinda da terceira eliminação - Record/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cariúcha, Márcia Fu, Shayan e Yuri disputam a permanência em A Fazenda 15 (Record) nesta semana. Um dos quatro será o terceiro eliminado da atual edição do reality show e deixa a competição na quinta-feira (12). Antes disso, três deles (Cariúcha, Fu e Yuri) enfrentam a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (11), e o vencedor escapa da berlinda.

Lucas ficou imune e teve o poder de imunizar Rachel Sheherazade, uma de suas maiores aliadas dentro da dinâmica. Assim, foi dada a largada à berlinda e Jaquelline Grohalski deu seu voto de Fazendeiro, colocando Cariúcha direto na roça.

A votação da casa contou com dois momentos de desentendimento: o primeiro entre Henrique Martins e Nadja Pessoa e outro entre Lucas Souza e Tonzão, que não aceitou bem o voto do peão.

Márcia Fu foi quem recebeu o maior número de votos (8) e também é mais um nome na roça. Como contragolpe, ela puxou Shayan, que estava na baia, para também disputar a berlinda

De dinâmica surpresa, o "resta um" foi substituído por outra votação entre dois peões escolhidos por Rachel. Foram eles Simioni e Yuri, que recebeu onze votos e está na berlinda.

QUEM VOTOU EM QUEM NA 3ª ROÇA DE A FAZENDA 15



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem