Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Kamila Simioni é a quinta eliminada do reality

Influencer foi a menos votada em disputa contra Cezar Black e Kally Fonseca

Kamila Simioni - Edu Moraes - set.2023/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kamila Simioni foi a 5ª eliminada de A Fazenda 15 (Record). Conforme a votação popular, a influencer registrou apenas 8,88% dos votos e deixou o reality show na noite desta quinta-feira (26). Ela disputava a permanência no programa com Cezar Black e Kally Fonseca.

Black foi anunciado como o primeiro salvo para continuar em A Fazenda, enquanto Kally foi a segunda opção do público. No reality, os espectadores votam em quem deseja que permaneça no jogo e o menos votado deixa a competição.

Galisteu encerrou a votação às 0h06 e emendou com seu discurso da despedida da semana. "No fundo do coração, uma dúvida persiste: o que o Brasil está achando das minhas atitudes?", questionou ela, ao trio de roceiros. Em seguida, a apresentadora recordou, brevemente, a trajetória de cada um deles.

Kally Fonseca, Kamila Simionie Lucas Souza foram indicados na votação desta terça-feira (24) e se enfrentaram na prova do fazendeiro. Cezar Black, por sua vez, já estava na roça por ter sido a indicação surpresa da roça.

No entanto, nesta quarta-feira (25), Lucas venceu a prova do fazendeiro e foi retirado da berlinda, além de conquistar o reinado. Na semana passada, A Fazenda 15 cancelou sua tradicional eliminação por conta da expulsão de Rachel Sheherazade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem