Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Rodrigo chama Luiza de fofoqueira e Biel de dissimulado após eliminação

3º a deixar o programa, ele falou sobre o programa com Rodrigo Faro

Rodrigo Moraes no Hora do Faro
Rodrigo Moraes no Hora do Faro - Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O modelo, ator e apresentador Rodrigo Moraes, terceiro eliminado de A Fazenda 12, foi um dos convidados do programa Hora do Faro (Record) na tarde deste domingo (4). Ele não deixou por menos e aproveitou a oportunidade para destilar o veneno sobre seus ex-colegas de confinamento.

Durante o quadro Fala na Cara, o ex-participante classificou os colegas de confinamento com vários adjetivos que alguns participantes consideraram ofensivos ou mentirosos.

Segundo a opinião do Rodrigão, Luiza Ambiel é fofoqueira, manipuladora e falsa; Matheus Carrieri é fofoqueiro, traidor e falso; Mirella é preguiçosa; Stéfany e Rayssa são encrenqueiras e Biel é “dissimulado misturado com debochado”.

Rodrigo Faro então invadiu a sede e contou para os participantes os adjetivos atribuídos pelo ex-peão. “Fale por ele”, rebateu Luiza, enquanto Matheus reagiu dizendo que é a “opinião dele, e vindo dele, eu esperava essas opiniões.”

“Não sou encrenqueira, só luto pelas coisas em que acredito”, devolveu Raissa. Já MC Mirella, reclamou da classificação de preguiçosa que recebeu do eliminado. Stéfani tentou tranquilizar a amiga. “Mas gente, é o Rodrigo, quem se importa? É o terceiro eliminado. Estou nem aí”, ironizou a ex-De Férias com o Ex.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem