A Fazenda 12

A Fazenda 12: Rodrigo perde de Biel e Raissa e é eliminado no dia do aniversário

Enquete do F5 acertou o resultado da votação

Rodrigo em momento de A Fazenda 12
Rodrigo em momento de A Fazenda 12 - Reprodução
São Paulo

O peão Rodrigo perdeu a roça na noite desta quinta-feira (1) e está eliminado em A Fazenda 12 (Record). Ele sai exatamente na data de seu aniversário de 36 anos. A enquete promovida pelo F5 acertou o resultado da votação.

Biel, Raissa e Rodrigo disputaram a nova roça do reality. A definição da berlinda se deu após a realização da prova do fazendeiro. Os participantes Biel, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes disputaram a prova que testava força e habilidade dos competidores. Juliano foi o melhor.

O primeiro a ser salvo na noite foi Biel. O peão não teve uma reação muito efusiva, mas cumprimentou a todos e retornou para a sede da fazenda.

Na volta para a sede, Biel foi recebido com festa por Cartolouco e Tays. Jojo e Stefani não gostaram nem um pouco desse retorno.

Já Raissa chorou muito com a notícia de que ficaria. Antes de entrar na sede ela pulou na piscina. Na hora que entrou na mansão, muita festa para ela de metade da casa.

Em sua despedida, Rodrigo disse que seu maior presente foi Deus ter permitido a ele entrar na Fazenda. “Tenho certeza que está tudo certo. Deus sabe o que faz.”

A votação foi recorde. Segundo Mion, foram quase meio bilhão de votos e 50 mil votos por segundo. A maior da história do reality.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem