Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Biel, Raissa e Rodrigo estão na roça; vote na enquete

Juliano venceu a prova do fazendeiro e se livrou da berlinda

Biel, Raissa e Rodrigo estão na roça
Biel, Raissa e Rodrigo estão na roça - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Biel, Raissa e Rodrigo estão na mais nova roça de A Fazenda 12 (Record). Nesta quinta (1), um deles sai do reality.

A definição da berlinda se deu após a realização da prova do fazendeiro. Os participantes Biel, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes disputaram a prova que testava força e habilidade dos competidores.

Nela, peões precisaria fazer um percurso com perna de pau e montar um quebra-cabeça. O primeiro que montasse corretamente e tocasse o sino seria o novo fazendeiro. Juliano foi o mais rápido, e Rodrigo e Biel entraram para a roça.

Mas a formação da roça começou na noite de terça-feira (29). A noite começou com Lipe Ribeiro, que havia ganho a Prova de Fogo, lendo quais eram os poderes verde e vermelho. Sem dizer aos demais participantes do que se tratava, ele escolheu ficar com o verde e entregou o vermelho para Lucas Maciel.

Na sequência, a fazendeira Carol Narizinho deu seu voto. Ela escolheu Rodrigo Moraes, que havia sido fazendeiro na semana passada e indicado justamente a ex-panicat.

Depois, Lucas abriu o poder da chama vermelha e descobriu que deveria escolher duas pessoas para não votarem hoje (ele escolheu a si próprio e a Lipe Ribeiro) e duas pessoas para votarem duas vezes (ele escolheu Luiza Ambiel e Cartolouco).

Na sequência, foi a vez da votação da casa. Nesse momento, os participantes que estavam na baia (Biel, Juliano Ceglia e Victória Villarim, além de Rodrigo Moraes) não podiam ser votados. Quem recebeu mais votos foi Raissa Barbosa—foram 6 ao todo.

Foi a vez da modelo escolher alguém para puxar junto com ela para a roça. Ela disse que achava Juliano Ceglia e Biel falsos, mas escolheu o cantor.

Biel então teve de começar um jogo de "resta um", no qual cada participante tinha que salvar uma pessoa até que a última pessoa que sobrasse também iria para a roça. Ele salvou Juliano Ceglia, que salvou Mateus Carrieri, que salvou Jojo Todynho, que salvou Victória Villarim, que salvou Luiza Ambiel, que salvou Mc Mirella, que salvou Lucas Maciel, que salvou Stéfani Bays, que salvou Jakelyne Oliveira, que salvou Tays Reis, que salvou Mariano, que salvou Lipe Ribeiro, que salvou Lidi Lisboa. Com isso, Cartolouco foi quem sobrou.

No entanto, Lipe Ribeiro abriu o poder da chama verde e anunciou que poderia trocar um dos roceiros, exceto o indicado pelo fazendeiro, por alguém que estava salvo. Ele trocou Cartolouco por Juliano Ceglia. Juliano teve o direito de escolher quem não faria a Prova do Fazendeiro e decidiu que seria Raissa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem