Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Equipe de Raissa Barbosa vai processar Juliano Ceglia por difamação

Influenciadora disparou creme no participante em ato de raiva nesta quarta (30)

Após entrar na Fazenda, Raissa Barbosa se torna a brasileira que faz mais sucesso no OnlyFãs - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A assessoria de imprensa de Raissa Barbosa, participante do reality A Fazenda (Record TV), informou nesta quarta-feira (30) que vai acionar a justiça para processar o integrante do programa, Juliano Ceglia.

Segundo a equipe da influenciadora, eles vão enviar um pedido jurídico devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas por Ceglia em rede nacional "conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram."

Em nota, eles dizem que a modelo está sendo vítima de uma "campanha abusiva, ilegal e difamatória, tendo em vista que a mesma teve vídeos íntimos roubados de uma plataforma e divulgados criminalmente nas redes sociais."

Na madrugada desta quarta, Raissa jogou creme de hidratante corporal em Juliano Ceglia, Biel e Cartolouco, em um ato de raiva e protesto. Ela foi a mais votada durante a indicação à roça e foi direto na berlinda.

Stéfani Bays correu para impedir o ato da amiga, mas não conseguiu. Quando se aproximou, Raissa já havia disparado o produto no rosto dos participantes. Enquanto fazia isso, ela gritava para cada um: "Falso do caralh*".

Procurada, a assessoria de Juliano Ceglia informou que checará com os responsáveis pelo jurídico do ator para um posicionamento a respeito.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem