Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Lipe ganha prova de fogo e poderá vetar dois votos e duplicar outros dois

Participante terá direta ligação com formação da próxima roça

Lipe ganha a prova de fogo
Lipe ganha a prova de fogo em A Fazenda 12 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O peão Lipe Ribeiro venceu disputa contra Rodrigo e Victória e ganhou a prova de fogo de A Fazenda 12 (Record). Com isso, ele terá o direito de vetar dois votos na formação da roça desta terça-feira (29). Além disso, também terá o poder de duplicar dois outros votos o que fará com que ele tenha muita influência sobre os nomes que estarão na berlinda.

Na prova, cujas imagens praticamente não ficaram disponíveis na plataforma PlayPlus, já que deveriam ser exibidas na edição desta segunda (28), os peões tinham de acertar bolas em alvos à sua frente.

Venceria quem colocasse cinco delas em cada um dos três alvos mais rápido. Com o decorrer da prova, os alvos ficavam menores e a distância até eles maior.

Rodrigo quase venceu, já que acertou as primeiras bolas de forma bem rápida e eficaz com a ajuda de Biel, mas Lipe, com ajuda de Mariano, conseguiu reagir e venceu a batalha.

Na volta para a sede, a maioria das pessoas ficou contente com o resultado da prova. Mas houve quem ficasse chateado. Rodrigo, Biel, Victória e Juliano foram para baia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem