A Fazenda 12

A Fazenda 12: Rodrigo Moraes 'causa' ao defender fala de Biel sobre corpo de Jojo Todynho

Questionado por internautas que ficaram incomodados, ex-peão se explicou

Rodrigo Moraes participa da #LiveDoEliminado
Rodrigo Moraes participa da #LiveDoEliminado - Reprodução
São Paulo

O apresentador Rodrigo Moraes, 35, participou nesta sexta-feira (2) da #LiveDoEliminado, uma transmissão ao vivo nas redes sociais da Record com o eliminado da semana de A Fazenda 12. Durante o bate-papo, ele causou polêmica ao defender a fala de Biel, 24, sobre Jojo Todynho, 23.

O comentário, feito durante conversa com outros homens que participam do reality show, foi comparando o corpo da cantora com o de Mc Mirella, 22. Na época, as duas funkeiras estavam se estranhando dentro do confinamento.

"Tocou a música da Jojo e todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas ela brilhou. Ela não precisa de música estourada. Dançou, jogou a bunda para cima e para baixo e deixou todos caras babando", disse Biel. "As duas são cantoras de funk. Acha que a Jojo gosta? Você acha que a Jojo causaria isso em alguém?"

Rodrigo, que ficou calado durante a conversa, foi confrontado hoje com as imagens e disse: "Nesse ponto, ele estava certo". "Até aquele ponto eu concordava, mas depois elas se aproximaram", afirmou.

O comentário gerou nova revolta entre os internautas, que já haviam acusado Biel de gordofobia na época em que ocorreu a conversa. "Nossa, o Rodrigo vacilou agora. Todo corpo é lindo", reclamou uma internauta, cujo comentário foi lido no ar.

O paulistano teve de se explicar melhor. "Essa é uma opinião minha no contexto geral do que as pessoas rotulam como o que é bonito e o que é feio", afirmou. "A gente sabe que a sociedade aprova o estereótipo da Mirella e cancela o tipo físico da Jojo. É a minha visão do que as pessoas de fora rotulam."

O ex-peão contou um pouco mais sobre a relação com Jojo. "Ela é sensacional", disse. "A única coisa que me incomoda é a agressividade em algumas situações. Quando ela está sem as armas da agressividade, ela é um doce."

Ele disse que a cantora se afastou quando percebeu a proximidade dele com Biel. Porém, afirmou que essa amizade aconteceu por circustâncias do jogo. "Foi uma aliança que não foi programada", contou.

Rodrigo ainda disse que já percebeu que o Brasil não ama os "guris da baia", apelido que deu para o grupo formado por ele, Biel, Cartolouco e Juliano Ceglia. "Agora eu tenho certeza que não", admitiu. Ele ainda disse que gostaria que Lidi Lisboa fosse a vencedora do reality, mas aposta que quem levará o título será Raissa Barbosa.

Por fim, mesmo criticado por não ter se destacado muito, defendeu sua postura dentro do jogo. "Se eu tivesse essa explosão que todos querem eu estaria sendo falso", avaliou. "Eu preciso ser coerente com a minha verdade."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem