A Fazenda: Luane diz em conversa com Gabi Prato que todos os peões do reality são babacas
Programa terá sua segunda eliminação nesta quinta-feira
A influencer Luane Alves soltou o verbo na noite desta quinta-feira (4) ao descrever os colegas de A Fazenda durante conversa com Gabi Prado. “Aqui todo mundo é babaca, mas de formas diferentes”, afirmou ela na sala da sede.
Sem entender, Gabi questionou: “O que é babaca pra você?”. Luane então não poupou adjetivos: “Idiota, otário, trouxa. Por qual você prefere ser chamado? Babaca é o mais leve”, afirmou ela.
Em uma noite de muita conversa entre os participantes, Gabi também comentou seu relacionamento com o modelo João Zoli na sede, deixando claro que “queria ficar com qualquer um”.
O comentário foi feito após João dizer que a ex participante do reality De Férias com o Ex queria ficar com ele. “Quem fala o que quer, ouve o que não quer”, encerrou ela.
Na noite desta quinta será anunciada a segunda eliminação do programa. A roça dessa vez foi montada após dias de muita discussão na sede, que levaram à indicação de Nadja Pessoa e Sandro Pedroso.
Felipe Sertanejo também foi escolhido para a roça, mas se livrou da berlinda vencendo a prova do Fazendeiro. Nesta quinta, o novo líder chegou a afirmar que Caique Aguiar é, no momento, sua única opção de voto.
BRIGA
Ana Paula e Nadja protagonizaram uma série de discussões nos últimos dias no reality, o que fez o grupo água abandonar a estratégia de voto e gerou uma série de desconfianças e desentendimentos envolvendo os outros participantes também.
O problema começou na segunda (1º) após o grupo água se reunir para tentar definir uma estratégia de voto. Nadja chegou a questionar uma possível armação para formação da roça, o que levou a uma discussão, com direito ao corte da transmissão 24 horas pela Record.
Na terça (2), o clima continuou tenso, e Ana Paula chegou a dizer que, se a rival retornasse da roça, ela poderia deixar o programa. Já Nadja, interagiu pouco com os colegas e disse que está com a consciência tranquila: “Eu sei que eu estou certa em tudo o que estou fazendo”, disse.
Na madrugada desta quarta, Rafael Ilha conversou com Nadja e sugeriu que ela procurasse tratamento devido a uma suposta “paranoia de perseguição”. “Você nunca procurou um psicólogo para fazer um tratamento? Às vezes tem coisa que a gente fica com uma paranoia de perseguição, e não é”, apontou o peão.
“Tu acha que é perseguição o que eu estou vivendo aqui? Isso aqui é bem claro”, respondeu a empresária. “Eu me coloquei da forma errada. Tem exceções, mas é a grande maioria. Praticamente 11 pessoas”, lamentou a peoa.
Comentários
Ver todos os comentários