A Fazenda 10

A Fazenda: Marcos Mion apresenta os 16 participantes da 10ª edição; confira a lista

Sandro Pedroso é escolhido o 1º fazendeiro após ganhar prova

Marcos Mion
Marcos Mion - Edu Moraes/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O reality A Fazenda iniciou sua décima edição nesta terça-feira (18) com a apresentação dos 16 participantes da temporada. Alguns nomes já tinham sido revelados pelo F5 no último final de semana. As celebridades selecionadas ficarão confinadas na sede do programa, em Itapecerica da Serra (Grande SP). 

Os participantes são: a ex-BBB Ana Paula Renaut; a humorista Vida Vlatt; o youtuber Leo Stronda; a Mendigada, Fernanda Lacerda; o ator Sandro Pedroso; o filho do Humorista Carlinhos Aguiar, Caique Aguiar; a ex-Power Couple Nadja Pessoa; o modelo João Zoli; o ex-Polegar Rafael Ilha; a ex-paquita Catia Paganote; a influencer Luane Alves; o lutador Felipe Sertanejo; o humorista Evandro Santo; a cantora Perla; a ex participante do reality De Férias com o Ex Gabi Prado; o ex-jogador de futebol Aloisio Chulapa.


Ana Paula traça estratégia e crava: 'Se um do grupo quiser matar, põe na forca'

Ana Paula fala sobre expulsão do BBB, ganha carro e vira meme no primeiro dia

Marcos Mion apresenta os 16 participantes da 10ª edição; confira a lista

Confira as imagens com detalhes da casa que foi redecorada para a décima edição


Marcos Mion, que estreia na apresentação do programa, iniciou prometendo uma edição histórica e mostrando o que já rolou no confinamento, iniciado na segunda-feira (17). O primeiro jogo, para testar o conhecimento que os participantes têm de seus colegas, terminou com Cátia Paganote vitoriosa. 

O apresentador também anunciou a divisão da casa em dois grupos —água e terra— e a prova para a escolha do primeiro fazendeiro, que foi disputada pelos últimos escolhidos de cada grupo e vencida por Sandro, do grupo terra. Luane, que jogou com ele, presenteou Ana Paula com um carro na disputa. 

Mion já tinha falado sobre a apresentação do programa e descartou qualquer nervosismo: “Sempre que me perguntam isso, se estou nervoso ou assustado, eu respondo: imagina um neurocirurgião. Não dá para chegar no cara e perguntar: ‘E aí, mano? Tá nervoso? Tem certeza de que vai dar conta?’”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem