A Fazenda 10

A Fazenda: Confira as imagens com detalhes da casa que foi redecorada para a décima edição

Sede da atração se mantém em Itapecerica da Serra (Grande SP)

Marcos Mion apresenta a casa do reality "A Fazenda 2018"
Marcos Mion apresenta a casa do reality "A Fazenda 2018" - Edu Moraes/Record TV
São Paulo

Como em todas as edições do reality show A Fazenda, da Record, a casa da sede da atração continua em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, porém, foi completamente repaginada. Quartos e espaços de convivência interna e externas ganharam nova decoração.

Além das áreas de trabalho e convívio com os animais, não faltam espaços para os fazendeiros passarem tempo combinando votos e estratégias. Na manhã desta quarta (19), os fazendeiros aprenderam a lidar com os animais e correram atrás dos porcos.

Entre os participantes estão a ex-BBB Ana Paula Renaut; a humorista Vida Vlatt; o youtuber Leo Stronda; a Mendigada e o ex-Polegar Rafael Ilha. ​

O reality estreou nesta terça (18) com boa audiência, segundo a Record TV. A atração registrou dez pontos de média no Ibope (cada ponto corresponde a 71 mil domicílios na Grande SP).  Com reality, a audiência da emissora cresceu 72% na faixa entre 22h45 e 0h20.

 

No entanto, a estreia é a pior das edições anteriores. Os números já vinham caindo desde a primeira edição, em 2010. No ano passado, a estreia marcou 10,4 pontos. A média de toda a temporada de A Fazenda 9 foi de 8,7 pontos. 

Ana Paula já começou dando o que falar. A mineira lembrou sua expulsão do BBB, ganhou um carro de presente de Luane Alves e, claro, atualizou o estoque de memes da internet. Na competição da Globo, Ana Paula ficou conhecida pelo jargão "Olha Ela" e, claro, por ter sido a primeira participante a ser expulsa por descumprir as regras. Ela foi eliminada automaticamente ao dar um tapa no rosto de Renan durante uma festa. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias