A Fazenda 10

A Fazenda: Confira as imagens com detalhes da casa que foi redecorada para a décima edição

Sede da atração se mantém em Itapecerica da Serra (Grande SP)

Marcos Mion apresenta a casa do reality "A Fazenda 2018"
Marcos Mion apresenta a casa do reality "A Fazenda 2018" - Edu Moraes/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como em todas as edições do reality show A Fazenda, da Record, a casa da sede da atração continua em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, porém, foi completamente repaginada. Quartos e espaços de convivência interna e externas ganharam nova decoração.

Além das áreas de trabalho e convívio com os animais, não faltam espaços para os fazendeiros passarem tempo combinando votos e estratégias. Na manhã desta quarta (19), os fazendeiros aprenderam a lidar com os animais e correram atrás dos porcos.

Entre os participantes estão a ex-BBB Ana Paula Renaut; a humorista Vida Vlatt; o youtuber Leo Stronda; a Mendigada e o ex-Polegar Rafael Ilha. ​

O reality estreou nesta terça (18) com boa audiência, segundo a Record TV. A atração registrou dez pontos de média no Ibope (cada ponto corresponde a 71 mil domicílios na Grande SP).  Com reality, a audiência da emissora cresceu 72% na faixa entre 22h45 e 0h20.

 

No entanto, a estreia é a pior das edições anteriores. Os números já vinham caindo desde a primeira edição, em 2010. No ano passado, a estreia marcou 10,4 pontos. A média de toda a temporada de A Fazenda 9 foi de 8,7 pontos. 

Ana Paula já começou dando o que falar. A mineira lembrou sua expulsão do BBB, ganhou um carro de presente de Luane Alves e, claro, atualizou o estoque de memes da internet. Na competição da Globo, Ana Paula ficou conhecida pelo jargão "Olha Ela" e, claro, por ter sido a primeira participante a ser expulsa por descumprir as regras. Ela foi eliminada automaticamente ao dar um tapa no rosto de Renan durante uma festa. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem