BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Ana Paula é desclassificada do 'BBB16' após tapa em Renan

Ana Paula está fora do “BBB16”. A jornalista mineira foi desclassificada do programa na madrugada deste sábado (5) após dar um tapa em Renan durante a festa que acontecia no confinamento.

As regras do programa proíbem agressão física entre os participantes. Caso aconteça, o agressor é desclassificado.

Essa é a primeira vez que um participante do “BBB” é desclassificado por não cumprir a regra.

Durante a festa, Ana Paula foi provocada, com Adélia jogando cerveja em sua cabeça. Ela foi cobrar satisfações e ouviu de Renan que era para parar. Foi quando deu um tapa no modelo, sendo desclassificada.

DESCLASSIFICAÇÃO

Antes de Ana Paula, o outro caso de eliminação que já aconteceu no programa da Globo foi na 12ª edição. Daniel Echaniz foi retirado do confinamento após ter sido acusado de praticar suposto abuso sexual contra a participante Monique Amin.

O caso chegou a ser investigado pela polícia, mas acabou arquivado após ela dizer que foi consensual.

Em edições estrangeiras, já houve casos de agressão.

Na primeira edição do “Big Brother” de Portugal um participante foi expulso após dar um chute no rosto de outra, como consequência de briga.

A 14ª edição da versão americana teve um brother retirado do reality por dar uma cabeçada em um adversário logo após perder a prova do líder. Ainda nos EUA, na segunda edição, um homem deixou o programa após colocar uma faca na direção do pescoço de outra participante.

PASSAGEM PELO 'BBB'

Dentro da casa, a participação de Ana Paula foi da rejeição à adoração. Ela foi bastante criticada na primeira semana ao dizer para Harumi que não ligava para direitos iguais entre homens e mulheres e que gostaria de ser sustentada.

Por ironia, ela foi a única a dar bronca em Laércio, ao considerar que a forma como o designer olhava para as participantes mais novas era, no mínimo, constrangedora. Após uma briga na qual chegou a chamar o curitibano de pedófilo, ela começou a angariar a simpatia da internet, permanecendo no programa.

A força de Ana Paula foi mostrada no paredão falso, quando ganhou uma imunidade ao receber 74% dos votos no embate contra Ronan. Depois de passar algumas horas no segundo andar da casa assistindo a tudo o que acontecia no confinamento, voltou para o programa com a certeza de que estava fortalecida.

Dona do bordão “olha elaaaaa”, a jornalista batia o peito e dizia para seus principais adversários que voltaria do paredão. A confiança irritou principalmente Renan e Adélia.

Mesmo sem saber o que acontecia fora do confinamento, ela apostava na força dos mutirões de seus seguidores, que eram alguns dos mais organizados e contavam com ajuda dos perfis de aliados como Munik, Matheus e Ronan. Assim, voltou de quatro paredões.

Nesta semana, chegou a procurar a produção para deixar o “BBB”, mas mudou de ideia e permaneceu. Agora, foi desclassificada.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias