Televisão

Sustentada pelo pai aos 34 anos, Ana Paula defende: 'sou machista'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com duas pós-graduações e desempregada, Ana Paula —agora moradora da casa do "BBB"— vive confortavelmente em Belo Horizonte às custas do pai, que é viúvo.

Em papo com Harumi na cozinha na tarde desta quinta (21), a mineira defendeu seu estilo de vida, que inclui viagens de helicóptero a Saint-Tropez e praias badaladas ao redor do mundo. Para ela, mulher não deve trabalhar, e sim ser sustentada.

"Mulher pode levar o café na cama, mas o homem tem que fazer o papel de provedor, aquele que cuida, aquele que dá conforto", começou Ana Paula.

"A mulherada está muito para frente, deixando os homens cada vez mais bobos", continuou. "Sou machista. Feminista é quem quer revolução das mulheres, direitos iguais. Eu não estou atrás disso não, de jeito nenhum".


Harumi discordou com sutileza: "Somos diferentes, mas os direitos têm que ser iguais", ponderou.

"Mas cada um no seu quadrado", rebateu a socialite, que segundo as amigas, é bastante conhecida na capital mineira.

Melhor amiga de Ana Paula há dez anos, a artista plástica Bárbara Damásio, 30, contou um pouco mais sobre a rotina da amiga, que adora organizar festas.

"A Ana nunca foi de emprego, não. Ela ganha mesada, né. E a mãe dela morreu e deixou um dinheiro", conta. "Ela fez uma festa de máscaras maravilhosa, tinha até malabarista, era uma festa temática de primeira, teve champanhe, móveis de primeira qualidade, lustres, coisa de outro mundo", elogiou Bárbara.

"A Ana é muito conhecida em BH. A galera da alta sociedade conhece muito ela, em todos os restaurantes, bares e baladas. Todo mundo sabe que a Ana vai ser uma pessoa que vai dar ibope no 'Big Brother'", aposta Bárbara.

Já para a irmã Cida, 30, estudante de arquitetura, Ana Paula é bem família e adora dar atenção ao pai e ao sobrinho, Alexandre. Ela e Ana Paula são as caçulas de cinco irmãos, três do primeiro casamento do pai e duas do segundo.

Segundo a irmã, Ana Paula já trabalhou no Tribunal de Contas e na empresa do irmão, de consultoria ambiental, mas está há um tempo parada. Solteira, mora sozinha há dez anos, com ajuda do pai.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias