A Fazenda 10

A Fazenda: Sandro Pedroso ganha prova e é 1º fazendeiro; Ana Paula ganha carro de Luane

Reality começou com apresentação e divisão da casa em dois grupos

Marcos Mion
Marcos Mion - Edu Moraes/RecordTv

São Paulo

O reality A Fazenda (Record) estreou na noite desta terça-feira (18) e já tem um fazendeiro. O ator Sandro Pedroso conquistou a posição máxima dentro do confinamento após vencer uma prova disputada contra a influencer Luane Alves. 

Luane chegou a ganhar um carro durante a disputa, o que emocionou ela e os companheiros, mas logo a jovem foi informada pelo apresentador estreante no programa, Marcos Mion, que ela deveria dar o prêmio a um colega. A escolhida foi a ex-BBB Ana Paula Renault. 


Ana Paula traça estratégia e crava: 'Se um do grupo quiser matar, põe na forca'

Ana Paula fala sobre expulsão do BBB, ganha carro e vira meme no primeiro dia

Marcos Mion apresenta os 16 participantes da 10ª edição; confira a lista

Confira as imagens com detalhes da casa que foi redecorada para a décima edição


Antes da prova, Mion apresentou os 16 participantes dessa 10ª edição de A Fazenda. Além de Sandro, Luane e Ana Paula, estão no reality Vida Vlatt, Leo Stronda, Fernanda Lacerda, Caíque Aguiar, Nadja Pessoa, João Zoli, Rafael Ilha, Catia Paganote, Felipe Sertanejo, Evandro Santo, Perla, Gabi Prado e Aloisio Chulapa. 

Os participantes estão confinados desde segunda (17) na sede do programa, em Itapecerica da Serra (Grande SP). No primeiro dia juntos, eles participaram de um jogo para testar o conhecimento que têm uns dos outros. Cátia Paganote foi a vitoriosa na prova e pôde escolher sua cama. 

Nesta terça, a casa também já foi dividida em dois grupos, que deverão persistir no decorrer do programa. Um denominado Água, o outro, terra. Sandro garantiu a vitória para o grupo Terra.  

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem