A Fazenda 10

A Fazenda: Após brigas, Ana Paula afirma que gostaria de enfrentar Nadja Pessoa na roça

Já na berlinda, Nadja disputa a preferência do público com Sandro

Ana Paula em A Fazenda
Ana Paula em A Fazenda - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante um bate-papo com Catia Paganote, na noite desta quarta-feira (3), Ana Paula Renault afirmou que pretende ir para a roça com Nadja Pessoa, caso ela não seja eliminada esta semana em A Fazenda. E empresária está na berlinda junto com Sandro Pedroso.

“Se ela voltar, quero ir com ela. Falei com o Sertanejo e ele me fez pensar. Ele falou: ‘Se eu for pra roça com a Nadja e não voltar, vou voltar com quem?’. Esse menino está certo. Se ele for com ela e não conseguir voltar, ele estava fazendo hora extra, estava perdendo tempo. E eu a mesma coisa”, disparou a jornalista.
 
Ela continuou: “A gente não teria possibilidade nenhuma de lutar pelo prêmio. Ele está muito certo. Pegando esse posicionamento, eu estou muito tranquila. Se não tem possibilidade, não era pra ser seu, desapega. Se ela voltar, pra mim fica tudo muito fácil”.

A mineira ainda afirmou que não concorda com as estratégias de Nadja. “Se o povo quer esse tipo de jogo dela, eu estou fora. Mentir? Não faço isso nem na minha vida. Se eles querem um tipo de jogo assim, articulado, sujo e tal, estou fora”, disse.

Nadja está na roça desta semana, disputando com Sandro Pedroso a preferência do público. Sertanejo também foi para a roça por escolha de Nadja, mas venceu a prova do Fazendeiro na terça. Ele terá agora o poder de mandar um dos concorrentes para a roça na próxima semana.

BRIGA

Ana Paula e Nadja protagonizaram uma série de discussões nos últimos dias no reality, o que fez o grupo água abandonar a estratégia de voto e gerou uma série de desconfianças e desentendimentos envolvendo os outros participantes também. 

O problema começou na segunda (1º) após o grupo água se reunir para tentar definir uma estratégia de voto. Nadja chegou a questionar uma possível armação para formação da roça, o que levou a uma discussão, com direito ao corte da transmissão 24 horas pela Record. 

Na terça (2), o clima continuou tenso, e Ana Paula chegou a dizer que, se a rival retornasse da roça, ela poderia deixar o programa. Já Nadja,  interagiu pouco com os colegas e disse que está com a consciência tranquila: “Eu sei que eu estou certa em tudo o que estou fazendo”, disse.

Na madrugada desta quarta, Rafael Ilha conversou com Nadja e sugeriu que ela procurasse tratamento devido a uma suposta “paranoia de perseguição”. “Você nunca procurou um psicólogo para fazer um tratamento? Às vezes tem coisa que a gente fica com uma paranoia de perseguição, e não é”, apontou o peão. 

“Tu acha que é perseguição o que eu estou vivendo aqui? Isso aqui é bem claro”, respondeu a empresária. “Eu me coloquei da forma errada. Tem exceções, mas é a grande maioria. Praticamente 11 pessoas”, lamentou a peoa.

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem