A Fazenda 10

A Fazenda: Ana Paula critica Nadja e afirma que pode sair do programa se a peoa retornar da roça

Nadja Pessoa, Sandro Pedroso e Sertanejo estão na segunda roça

Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Sertanejo disputam segunda Roça
Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Sertanejo disputam segunda Roça - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após muita discussão e a formação de uma nova roça, o clima não melhorou muito entre os peões de A Fazenda (Record) nesta terça (2). O comportamento de Nadja Pessoa continuou a ser criticado pelos companheiros, principalmente, por Ana Paula Renault, que chegou a dizer que pode sair do programa caso a colega retorne da berlinda. 

“Se essa mulher voltar, vou repensar tudo aqui, se bobear eu saio”, afirmou a ex-BBB, que disse ser necessária uma avaliação psiquiátrica da rival. “Enquanto eu estava sentada ali, ela [Nadja] estava o tempo inteiro jogando piada pra mim, falando ‘falsa’, ‘olha como gosta de aparecer’, até a hora que eu estressei”, também criticou Perlla. 

Ex-Power Couple, Nadja interagiu pouco com os colegas nesta terça, após as discussões da última segunda (1º). Em conversa com Luane, no entanto, afirmou que está com a consciência tranquila: “Eu sei que eu estou certa em tudo o que estou fazendo, que estou sendo coerente e justa”, afirmou. 

Nadja foi colocada na roça pelos votos dos colegas e vai disputar, na noite desta terça, a prova do Fazendeiro com Sandro Pedroso, colocado na berlinda pelo atual Fazendeiro, Leo Stronda, e Felipe Sertanejo, também na roça, mas por escolha da própria Nadja. O vencedor da prova se livrará da roça. 

BRIGAS

A confusão desta segunda aconteceu após o grupo água se reunir para tentar definir uma estratégia de voto. Nadja chegou a questionar uma possível armação para formação da roça, o que levou a uma discussão, com direito ao corte da transmissão 24 horas pela Record. 

“Então você está brigando comigo porque é bem louca. Se coloca no seu lugar. Agora você está se colocando no que eu penso. Você está bem louca, fala baixo e se coloca no seu lugar”, afirmou Ana Paula depois que a colega de grupo dizer que está no programa pelo prêmio e passa por cima de tudo para isso. 

“Votem em quem quiserem, não tem papo. Você está dando para trás. Vou virar Fazendeira e vou colocar quem eu quiser na roça”, disse Nadja, aos berros. “Não vou falar baixo com você berrando. Não vou me vender por grupo que foi escolhido por sorte. Vou votar no Ilha e depois você vai me agradecer. Você parece a Vida”, respondeu Ana. 

A discussão acabou separando o grupo água, que teve dois peões —Ana Paula e Perlla— votando em Nadja, que também foi alvo de todos os participantes do grupo terra. O único peão também votado na ocasião foi Rafael Ilha.  

A primeira eliminação do programa aconteceu na última quinta (27), com a saída de Vida Vlatt, 59, com 46,84% dos votos. Ela concorreu a preferência do público com Luane. A atriz chegou a se desentender com Ana Paula e Gabi Prado durante sua estadia na sede.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem