A Fazenda 10

Após briga com Ana Paula, Evandro aconselha Sandro Pedroso: 'Enfrenta essa vaca!'

'Quer pagar de coitadinho', afirma a jornalista Ana Paula após briga

Evandro e Sandro conversam sobre Ana Paula
Evandro e Sandro conversam sobre Ana Paula - Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa
São Paulo

Na manhã desta segunda-feira (1°), Ana Paula se irritou com Sandro Pedroso por causa da limpeza da casa. O ator estava lavando a louça quando a loira acusou. "A casa preza uma coletividade. Você ir lá e lavar só o seu prato não está certo. Então você vai lá e cozinha só a sua comida, porque se você quer ficar sozinho, você fica sozinho de acordo."

"Não é assim, não. Fica muito fácil pagar de sozinho, coitadinho, solitário", continuou Ana Paula. Sandro terminou de lavar a louça e saiu da cozinha, sem responder à provocação da mineira.

"Se ele está achando que vai ganhar assim, enquanto eu estiver aqui dentro, ele não vai, não. Ele está achando que vai ganhar dando de coitado, solitário. Agora ele arrumou uma adversária. Até queria enturmar, mas agora vou tentar tirar. Ele vai lá e lava o garfo, a faca e o prato. É o fim do fim. Se quer ficar sozinho, volta para casa. Eu só comecei, porque tá cedo", declarou a confinada.

Logo após a discussão, Evandro Santo procurou o ator e mágico para falar mal da mineira. "É isso o dia inteiro. Você já viu ela fazer alguma coisa? Por que você não encara e dá uma nela? Você é muito bobo, você tem que encarar. Porque se ela brigou comigo e brigou com o Rafael, se alguém mais briga, o pessoal vê que ela é treteira", aconselhou o humorista.

"Enfrenta essa vaca, ela está muito folgada. Ela não ajuda em nada, essa mulher não faz p**** nenhuma. E ela pesa o ambiente", continuou Evandro. Sandro preferiu ficar quieto diante dos comentários do colega.

"Essa menina é muito escrota. Ela tem que cuidar dessa bunda branca cheia de celulite. Não é possível que o Brasil apoie uma coisa dessas, se apoiar eu fico decepcionado. Mas o povo está sacando já. Erraram a medicação dela, precisa dar um Prozac forte para ela. Você é um pai de família, não deixa ela te fazer de bobo", finalizou o humorista.

UOL
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem