A Fazenda 10

A Fazenda: Chulapa afirma que subornou imprensa para encobrir caso com adolescente

Ex-jogador explicou que a relação ocorreu quando assinou com Goiás

Aloísio Chulapa revela caso extraconjugal com adolescente de 17 anos
Aloísio Chulapa revela caso extraconjugal com adolescente de 17 anos - Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar
São Paulo

Aloísio Chulapa surpreendeu os colegas, na noite desta sexta (28), ao revelar que teve um caso extraconjugal com uma adolescente quando tinha 22 anos. O ex-jogador explicou que a relação aconteceu quando assinou com o Goiás, em 1997, e que chegou a pagar suborno para jornalistas abafarem o caso e evitar qualquer tipo de interferência em sua carreira no futebol.

Chulapa explicou que a situação se complicou quando a amante ameaçou se suicidar caso ele não se separasse da mulher, que estava grávida. "Ela tinha 17 anos na época e ficava ameaçando se matar se eu não me separasse. Daí um dia tocaram minha campainha e era a mãe dela, falando pra eu descer que ela ia se jogar. Ela ficou lá pendurada, ameaçando que ia pular, e uma hora eu agarrei ela pra salvar. Ela voou pela sala, peguei ela pelo cabelo e arrastei para o quarto até chamarem o psicólogo. Passei quatro meses pagando jornalista, a imprensa toda pra não estourar", explicou o ex-jogador.

Mesmo tentando manter o ocorrido em segredo, o peão afirmou que sua esposa descobriu tudo no mesmo dia. "Tinha até falado que ia me separar, só falei pra ela esperar a minha esposa ter o nosso filho. Mas daí aconteceu isso. E depois piorou, nesse dia que ela ameaçou se jogar eu olhei pra baixo no prédio, tava lá o Corpo de Bombeiros e do lado a minha esposa olhando pra minha cara. Aí acabou."

Quando os peões achavam que a história tinha chegado ao fim, o ex-jogador explicou que protagonizou mais uma reviravolta e que voltou a ficar com a amante, anos depois, que então já era noiva de seu ex- colega de clube, o lateral-esquerdo Zé Carlos.

"Depois que ela tava noiva do meu irmão, eu chamei ela pra tomar um vinho, um champanhe, a p**** toda e perguntei se ela tinha saudade da minha pegada. E ela disse que estava e fomos beber, ficamos juntos e tal. No dia seguinte, chamei o Zé Carlos pro bar e perguntei se ele não achava que ela estava com ele por interesse, só porque ele já estava no time profissional, tinha carrão e tudo. Ele disse que não, que já estavam até noivos e eu contei que fiquei com ela", finalizou o peão. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem