A Fazenda 10

A Fazenda: Chulapa afirma que subornou imprensa para encobrir caso com adolescente

Ex-jogador explicou que a relação ocorreu quando assinou com Goiás

Aloísio Chulapa revela caso extraconjugal com adolescente de 17 anos
Aloísio Chulapa revela caso extraconjugal com adolescente de 17 anos - Reprodução/Play Plus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Stefanie Gaspar
São Paulo

Aloísio Chulapa surpreendeu os colegas, na noite desta sexta (28), ao revelar que teve um caso extraconjugal com uma adolescente quando tinha 22 anos. O ex-jogador explicou que a relação aconteceu quando assinou com o Goiás, em 1997, e que chegou a pagar suborno para jornalistas abafarem o caso e evitar qualquer tipo de interferência em sua carreira no futebol.

Chulapa explicou que a situação se complicou quando a amante ameaçou se suicidar caso ele não se separasse da mulher, que estava grávida. "Ela tinha 17 anos na época e ficava ameaçando se matar se eu não me separasse. Daí um dia tocaram minha campainha e era a mãe dela, falando pra eu descer que ela ia se jogar. Ela ficou lá pendurada, ameaçando que ia pular, e uma hora eu agarrei ela pra salvar. Ela voou pela sala, peguei ela pelo cabelo e arrastei para o quarto até chamarem o psicólogo. Passei quatro meses pagando jornalista, a imprensa toda pra não estourar", explicou o ex-jogador.

Mesmo tentando manter o ocorrido em segredo, o peão afirmou que sua esposa descobriu tudo no mesmo dia. "Tinha até falado que ia me separar, só falei pra ela esperar a minha esposa ter o nosso filho. Mas daí aconteceu isso. E depois piorou, nesse dia que ela ameaçou se jogar eu olhei pra baixo no prédio, tava lá o Corpo de Bombeiros e do lado a minha esposa olhando pra minha cara. Aí acabou."

Quando os peões achavam que a história tinha chegado ao fim, o ex-jogador explicou que protagonizou mais uma reviravolta e que voltou a ficar com a amante, anos depois, que então já era noiva de seu ex- colega de clube, o lateral-esquerdo Zé Carlos.

"Depois que ela tava noiva do meu irmão, eu chamei ela pra tomar um vinho, um champanhe, a p**** toda e perguntei se ela tinha saudade da minha pegada. E ela disse que estava e fomos beber, ficamos juntos e tal. No dia seguinte, chamei o Zé Carlos pro bar e perguntei se ele não achava que ela estava com ele por interesse, só porque ele já estava no time profissional, tinha carrão e tudo. Ele disse que não, que já estavam até noivos e eu contei que fiquei com ela", finalizou o peão. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem