A Fazenda 10

A Fazenda: Caíque Aguiar vence a segunda prova de fogo e poderá escolher um dos poderes

Felipe Sertanejo voltou para a baia com dois acompanhantes

Caíque Aguiar comemora
Caíque Aguiar vence Prova de Fogo após disputa acirrada com Sertanejo - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Caíque Aguiar foi o campeão da segunda prova de fogo de "A Fazenda 10" (Record). Ele disputou contra Felipe Sertanejo pelos poderes das chamas na madrugada desta sexta (28). 

Em um jogo de paciência e equilíbrio, os peões tinham de encaixar três bolas em uma parede de obstáculos. O mais rápido venceria a prova. 

Como vencedor da prova, o ator terá acesso aos poderes das chamas vermelha e azul. Caique deverá escolher apenas uma delas e a opção restante deve ser entregue para outro participante. Não foi divulgado qual será o poder dado pela chama azul.

Segundo revelado na noite de quinta (27), o público decidiu que o peão que vencesse a competição e ganhasse o Poder da Chama Vermelha iria ganhar imunidade. O vencedor tem a chance de escolher se quer ficar imune a votação do Fazendeiro ou da sede na formação da Roça da próxima segunda (1).

Por perder a prova, Felipe Sertanejo voltou para a baia para passar os próximos dias com o direito de levar dois acompanhantes. Foram com ele Aloísio Chulapa e Catia Paganote.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem