A Fazenda 10

A Fazenda: Gabi Prado e João Zoli se beijam pela primeira vez no reality

Casal teve momentos de romance na quinta (27) na casa da árvore

Depois de várias discussões no decorrer da semana, Gabi Prado e João Zoli finalmente dão o primeiro beijo
Depois de várias discussões no decorrer da semana, Gabi Prado e João Zoli finalmente dão o primeiro beijo - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Até que enfim! Na tarde desta quinta-feira (27), o casal de modelos Gabi Prado e João Zoli, finalmente, deu o primeiro beijo em A Fazenda (Record). Depois de muito tempo pedindo e quase implorando, Gabi conseguiu agarrar o rapaz na casa da árvore.

O casal se desgarrou do resto dos peões e foi conversar em clima de romance. Antes de rolar o beijo, eles tiveram momentos de carícias e uma conversa mais íntima. Gabi revelou que não iria conseguir dividir uma cama com o modelo sem que não rolasse nada. “Consegue sim, eu fico fazendo carinho em você”, respondeu.

Porém, as carícias aumentaram e, enfim, o beijo aconteceu, debaixo de um travesseiro para que a câmera não flagrasse o momento. Porém, pelo som, foi possível entender tudo o que estava acontecendo. Até então, ambos tinham tido muitas discussões, e Gabi chegou a perguntar o motivo para ele não querer beijá-la.

Em seguida, Gabi resolveu contar à Luane Dias sobre o acontecido. “Que legal. Vou lá dentro contar para todo o mundo”, disse a mocinha. O beijo também foi comemorado do lado de fora do reality, pelos telespectadores, nas redes sociais da atração.

O romance chega para deixar Gabi mais calma, já que ela havia se desentendido com Rafael Ilha, briga que só foi ao ar na edição da última quarta-feira (26).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem