A Fazenda 10

A Fazenda: Gabi Prado se exalta em briga com Rafael Ilha: 'Doente mental, imbecil'

Discussão havia sido cortada pela Record na transmissão 24 horas

Gabi Prado e Rafael Ilha se desentendem em A Fazenda 10
Gabi Prado e Rafael Ilha se desentendem em A Fazenda 10 - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Manoela Ferreira
São Paulo

Na noite desta quarta-feira (26), a Record exibiu no programa ao vivo de A Fazenda a briga entre Rafael Ilha e Gabi Prado, que havia sido cortada na transmissão 24 horas. Rolou um enfrentamento rosto no rosto, que teve de ser separado pelos demais peões que estavam na sala.

A discussão começou quando Gabi Prado disse que durante a votação para a roça alguns peões mentiram em suas justificativas. "Se tem gente que mentiu, você tem que falar o nome de quem foi", respondeu Rafael. "Se eu quiser eu falo que tem gente que mentiu, eu não preciso falar o nome", retrucou a brasiliense.

"Muita gente se faz de burra também", afirmou o ex-Polegar. A ex-participante do De Férias com o Ex (MTV) pediu para ele explicar essa afirmação, mas ele se recusou. "Eu entendi o que você falou, agora eu tô respondendo o que você falou", disse ele.

O desentendimento foi longe e Prado se alterou: "Rafael, se a carapuça serviu pra você, em nenhum momento eu citei seu nome. Se serviu pra você, já é um problema totalmente seu com a sua cabeça". Fernanda Lacerda então retomou a discussão sobre a justificativa que o cantor deu para votar nela.

"As pessoas só fazem com a gente, aquilo que a gente permite. Você deu brecha e no momento que ela brincou você não aceitou. Você brinca com ela Rafael, se você brinca com ela, ela tem total direito de brincar com você também", defendeu Gabi.

Rafael argumentou e a peoa elevou a voz: "Você fala baixo, que eu tô falando baixo com você. Se eu for gritar, eu vou te mostrar como é que grita". "Eu só não fui pior porque eu não quis, porque eu poderia ser grosso, ser muito grosso ontem, você não tem ideia", alegou.

"Agora eu acho engraçado que eu não citei o nome de ninguém e a carapuça serviu", ironizou Gabi. Nesse momento o ex-Polegar falou que a modelo se vitimizou e ela se revoltou: "Você sabe o que eu passei na p*** desse sofá pra você estar falando m****. Você sabe o que eu passei nessa m****, doente mental". "Doente mental é você", respondeu ele. "E eu vou defender minhas amigas o quanto eu quiser, imbecil", finalizou a participante, sendo separada pelos outros confinados.

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias