A Fazenda 10

Antes de entrar em A Fazenda, Mendigata investiu R$ 12 mil em megahair

Fernanda Lacerda é conhecida por personagem no Pânico na Band

A modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata
A modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata - Reprodução/Instagram/fernandalacerda_oficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcela Ribeiro
Rio de Janeiro

Fernanda Lacerda, a Mendigata, mudou radicalmente o visual pouco antes de entrar em A Fazenda 10. A modelo, que já teve o cabelo com dreads para sua personagem no Pânico na Band, colocou um megahair cacheado com fios naturais e investiu cerca de R$ 12 mil com o aplique e a mão de obra.

"Foram quase 12 horas de trabalho. Usamos a técnica de alongamento de polímero de queratina fio a fio. O visagismo foi feito em cima da mulher real brasileira e a naturalidade da Fernanda", explicou o cabeleireiro Márcio Granado, responsável pela mudança.

"São cabelos cacheados mesmo, com a cor natural, sem coloração, afinal ela está indo para uma fazenda, quanto menos trabalho, melhor é para ela se virar sozinha com o cabelo", completou o profissional, que têm entre suas clientes famosas Ana Maria Braga, Xuxa, Sheila Mello, Scheila Carvalho, Luciana Vendamini e a jornalista da Globo, Zileide Silva.

O aplique pesa cerca de 300 gramas e tem 60 cm de comprimento. Antes disso, Mendigata estava com o cabelo bem loiro e liso. Além de Fernanda Lacerda, A Fazenda 10 também conta com o humorista Evandro Santos, o Christian Pior do ex-Pânico" Rafael Ilha e Ana Paula Renault, entre outros.

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem