A Fazenda 10

A Fazenda: Bate-boca de Ana Paula e Evandro Santo faz Record cortar sinal de transmissão

'Querida eu falo o que eu quiser', afirmou o humorista

Briga entre Ana Paula e Evandro Santo deixa o clima tenso em A Fazenda
Briga entre Ana Paula e Evandro Santo deixa o clima tenso em A Fazenda - Reprodução/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista Ana Paula e o humorista Evandro Sandro, o Christian Pior, tiveram uma discussão intensa obrigando a Record a cortar o sinal de transmissão no PlayPlus do reality A Fazenda

Os dois estavam conversando quando a jornalista interpelou o humorista: "Não é bem assim". Evandro contra-atacou de forma ríspida criticando a estratégia de jogo de Ana Paula. "Querida eu falo o que eu quiser. Não cuido do seu jogo e você não cuida do meu. Ana Paula prontamente rebateu: "Exatamente, é por isso que você vai se f*".

Parte da primeira briga dos dois competidores foi cortada pela Record, inclusive para os assinantes do PlayPlus. A emissora de Edir Macedo não quis comentar o motivo da suspensão da transmissão e afirmou apenas que vai mostrar na edição desta quinta (20) o bate-boca.

Após o desentendimento, Evandro foi se desculpar com Ana Paula e os participantes fizeram as pazes. "Sou completamente Joselita sem noção. Levei um livro para o confinamento chamado ‘Comunicação Não Violenta”, contou ela.

"O meu problema é que eu tenho um senso de justiça, do que eu acredito e defendo, que é muito forte e [aquilo que estava acontecendo] estava martelando e me magoando, mesmo não sendo diretamente a mim, achei muito pesado”, disse Ana Paula.

“Quando for assim, me chama num canto que provavelmente eu vou te ouvir”, respondeu Evandro. “Anh, mas aí não sou eu”, rebateu Ana Paula. “Se eu te chamasse no canto, ia estar te podando, e você tem todo o direito do mundo de ser do jeito que você é… e o meu direito foi explodir”, afirmou a jornalista.

Os dois continuaram conversando e Evandro afirmou que não consegue se controlar e sempre acaba explodindo. "Eu explodo, mas não guardo mágoa”. E Ana Paula disse “Mágoa eu não guardo, mas opinião, né...” Por fim, os dois se abraçaram e Evandro disse “So sorry” [“Me desculpe”, em inglês].

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem