A Fazenda 10

A Fazenda: Vida Vlatt e Luane Dias estão na roça; vote em quem fica

Leo Stronda é o fazendeiro da semana

Vida e Luane disputam vaga no reality. Quem você quer que fique em A Fazenda?
Vida e Luane disputam vaga no reality. Quem você quer que fique em A Fazenda? - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luane Dias e Vida Vlatt disputam a permanência na Fazenda 10. As peoas foram indicadas para a Roça, formada nesta segunda (24). Leo Stronda também disputava a permanência na casa mas se safou da eliminação ao ganhar a prova do fazendeiro nesta terça (25). 

Os espectadores devem votar em quem ficará no reality e a eliminação acontecerá nesta quinta (27). A indicação aconteceu depois que os peões do time terra abriram os papéis do Lampião, prêmio da última prova de fogo.

Catia Paganote escolheu ficar com o poder azul e entregou o vermelho para Leo Stronda. O poder de Catia deu a ela a chance de imunizar um peão e o escolhido foi João Zoli. Sandro Pedroso, então fazendeiro da semana, foi o primeiro a votar e escolheu Luane. 

Com o decorrer da votação, Vida Vlatt foi a mais votada com cinco votos. Ao final, Leo Stronda leu seu poder, que lhe dava a chance de anular o voto de quatro peões. Os votos anulados não mudaram o resultado e Vida continuou como a mais votada. 

Como indicada da casa, Vida pôde escolher um peão para lhe acompanhar na roça e escolheu Leo Stronda. Os três indicados competiram a prova do fazendeiro nesta terça (25), que tiraria um dos peões da berlinda.

O desafio foi divido em duas etapas. A primeira delas era encontrar, dentro de sacos de feno, a chave que abriria o cadeado de um moinho de água. Depois de destrancar o objeto, os peões deveriam girar o moinho para encher um balde. Com a água no balde, eles precisariam de mira para jogar a água do balde em uma parede de alvos. A água seria canalizada e quem atingisse a marca primeiro venceria.

Leo Stronda venceu o desafio e se livrou da eliminação. Como fazendeiro, ele deverá dividir as tarefas da casa e poderá usufruir do conforto da casa principal —por conta da punição da prova de fogo, o peão passou um dia como morador de baia e não gostou muito da experiência. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem