A Fazenda 10

A Fazenda: Catia Paganote, Felipe Sertanejo e João Zoli vencem Prova de Fogo

Leo Stronda, do time água, dormirá na baia como punição por ter perdido

Catia Paganote, Felipe Sertanejo e João Zoli fazem parte do time terra
Catia Paganote, Felipe Sertanejo e João Zoli fazem parte do time terra - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Catia Paganote, Felipe Sertanejo e João Zoli venceram a Prova de Fogo, exibida no episódio desta quinta (20) na Fazenda. Eles pertencem ao time terra e duelaram contra Leo Stronda, Caique Aguiar e Fernanda Lacerda do time Água.

Catia e Leo Stronda eram os peões líderes de seus times. O objetivo era conduzir uma bola por uma série de mesas móveis, com caminhos estreitos, sem deixar o objeto cair. Se caísse, o ponto seria da outra equipe. 

A prova de fogo é uma das novidades da edição. Nela, os participantes encararam um desafio que misturava habilidade, equilíbrio e sincronia. O prêmio é um lampião com duas chamas, uma azul e uma vermelha.

Cada "chama" (que são papéis enrolados) dá uma espécie de poder para o time vencedor. A vantagem da chama vermelha é escolhida pelos internautas através de uma votação online. Os papéis só poderão ser abertos na formação da roça.

O apresentador Marcos Mion explicou que o vencedor seria a equipe que completasse 99 pontos primeiro. Depois de três horas de prova, o time terra alcançou a pontuação e conquistou o lampião. Como punição por ter perdido, o líder da equipe Água, Leo Stronda, foi enviado para a baia, um quarto fora do conforto da casa, próximo ao viveiro dos animais. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem