A Fazenda 10

A Fazenda: Gabi Prado fala sobre ex-namorado e sugere terminar 'affair' com João Zoli

'Ela pode ficar pagando de maluca', afirma Zoli sobre Gabi Prado

João Zoli e Gabi Prado conversam na casa da árvore
João Zoli e Gabi Prado conversam na casa da árvore - Reprodução/Play Plus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Stefanie Gaspar
São Paulo

Gabi Prado, 31, e João Zoli, 25, tiveram mais uma conversa na tarde deste sábado (29), e a modelo confessou que está preocupada com a reação de seu ex-namorado. Ela comentou que resolveu terminar com ele por causa do confinamento, já que não queria se preocupar com ciúmes de ambos os lados.

"Não queria vir e pensar no que ele está fazendo lá fora. Por exemplo, hoje é sábado, deve estar bêbado desde ontem. Aí vai sair, pegar geral. Se eu perguntar a verdade depois vai me negar. Fiz essa escolha de terminar. Por isso também que eu escondo quando a gente se beija, em respeito a ele. E em respeito a minha madrinha, meu pai", explicou Gabi.

Já o músico João Zoli apoiou a preocupação de Gabi, mas comentou que não consegue entender as mudanças de humor e opinião dela. "Você está certa em se preocupar. Mas eu não entendo é que num dia você quer ficar comigo, no outro já não quer. Tá ligado?".

Gabi permaneceu em silêncio por alguns minutos, mas logo discordou da reação de Zoli. "Não posso ter a duvida, é isso? Então a gente termina. Não sei como eu vou acordar amanhã, tenho direito de ter a dúvida. Já vamos ter a certeza de que não mais, pronto", disparou.

João concordou a contragosto, e logo a conversa foi interrompida quando os participantes foram chamados para o almoço. Mais cedo, J oão Zoli comentou com Luane Dias que está inseguro em seu relacionamento com Gabi Prado. A conversa aconteceu na casa da árvore.

Ele afirmou que por vezes não consegue decifrar as mudanças constantes de humor e opinião de Gabi, e que teme que o público ache que os dois estão se enganando. "Ela pode ficar pagando de maluca, e eu de otário, de sacana".

A conversa começou quando Zoli falou sobre a declaração de Gabi Prado de que não irá mais dormir com ele. Nesse momento, Fernanda Lacerda deitou ao lado de Gabi, e João achou que a modelo havia feito isso para evitar que ele continuasse ao lado dela. "Não pude falar nada porque Fernanda estava lá e queria falar em privado, mas é chato, se ela falar que não quer mais dormir comigo, beleza, eu respeito."

Luane aconselhou o colega a conversar com Gabi, para que os dois tenham respeito mútuo nesse início de relacionamento. "Ela também tem que ter medo, respeitar, porque querendo ou não você respeita ela. Por isso eu falei para ela que ela não deveria ficar com você, porque você é mais tranquilo e ela é muito maluca. É minha visão de pessoa que está de fora."

João Zoli comentou que teve medo de ficar com Gabi no início do confinamento, por sempre ter sido uma pessoa que se envolve muito rápido. "Ela pode ficar pagando de maluca e eu de otário, sacana. É puxado porque a gente precisa se comunicar. Ela toda hora muda de ideia, e não sei se ela está brincando ou não", explicou João.

Luane então aconselhou o peão a focar no jogo, porque a situação com Gabi poderia prejudicá-lo em relação aos demais peões. "Aqui dentro, todo mundo está achando que você é um pau mandado dela. Isso pode até te prejudicar no seu grupo, achando que o que falar para você, tu pode falar para ela."

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem