Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Novo canal de notícias da TV, CNBC Brasil mostra como será seu estúdio; veja imagens

Douglas Tavolaro, fundador da CNN Brasil e ex-executivo da Record, vai comandar a redação

lugar branco e azul
Imagens dos estúdios da CNBC Brasil - Reprodução/CNBC Brasil
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A CNBC Brasil, novo canal de notícias da TV brasileira que tem previsão de estreia para novembro, está com seu projeto de redação pronto. O F5 teve acesso às imagens em primeira mão. A sede ficará no bairro do Itaim Bibi, zona central de São Paulo, e está em fase de construção.

A nova emissora contará com três estúdios distribuídos em uma área de dois mil metros quadrados. O projeto cenográfico é elaborado com uso de telas e leds que auxiliam na exibição de conteúdo em artes gráficas e imagens de alta definição.

A redação também foi projetada para facilitar a produção de conteúdo em todas as telas, com integração entre os profissionais que trabalham para produção de texto e vídeo direcionados à televisão e os meios digitais.

Tecnologia de última geração em cenografia está sendo aplicadas nos estúdios, na iluminação e nas bancadas dos telejornais.

As primeiras imagens dos novos estúdios da CNBC no Brasil também inauguram o lançamento oficial das redes sociais da emissora. A partir desta terça (27), o público poderá acompanhar as novidades e os bastidores da chegada do canal nos perfis do Instagram, X (ex-Twitter), Facebook, TikTok e LinkedIn.

"As plataformas servirão como um canal direto para que os espectadores conheçam todas as nossas novidades antes da estreia. Não teremos publicações de ‘jornalismo hard news’ ainda, apenas informações sobre a chegada da emissora. Muitas novidades serão anunciadas em breve. Estamos na contagem regressiva para a estreia", explica Douglas Tavolaro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem