Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Escalada para novela das seis, Letícia Colin diz que 'amaria' estar em 'Vale Tudo': 'não está nas minhas mãos'

Atriz está em segunda temporada de 'Os Outros', que estreia hoje na Globoplay

Letícia Colin no tapete vermelho de 'Os Outros 2'
Letícia Colin no tapete vermelho de 'Os Outros 2' - Ana Cora Lima / Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Leticia Colin está escalada para a próxima novela das 18h, "Garota do Momento", mas sabe que existe uma torcida para que fosse escolhida para interpretar Heleninha Roitman no remake de "Vale Tudo".

"Gente. Eu amaria. Sério. Não fui chamada para fazer testes, mas faria correndo", disse ao F5. A atriz elege a trama de Gilberto Braga como uma "pérola da dramaturgia" e diz que adoraria herdar de Renata Sorrah o papel.

"Sou muito fã da Sorrah. Acho ela uma das nossas maiores atrizes, juro. Copio ela, assisto tudo dela e seria uma honra, mas não é uma escolha que está nas minhas mãos, né? O que estou fazendo agora é "Garota do Momento".

Letícia começa a gravar na próxima segunda-feira (19) as cenas da trama das seis. " É uma personagem linda, tem um visual platinadão estilo Marilyn [Monroe] e é um papel muito interessante dos anos 50. Estou feliz", celebra.

A atriz participou do lançamento da segunda temporada de "Os Outros" nesta quinta-feira (15) no Rio. Quem também estava lá era o diretor de dramaturgia da Globo, José Villamarim.

Ao ser questionado pelo F5 se já tinha os nomes dos atores centrais de "Vale Tudo", ele se esquivou: "Estou com a cabeça em 'Mania de Você', nossa próxima novela das nove. Passei o dia na ilha [de edição] e vi quatro capítulos. Posso dizer uma palavra: 'eletrizante'".

A segunda temporada de "Os Outros" estreou nesta quinta-feira (15) na Globoplay.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem