Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Letícia Colin rebate críticas por 'nota baixa' na Dança dos Famosos: 'Jogo é jogo'

Atriz recebeu comentários negativos após avaliar competidores com 9,8

Letícia Colin participa da Dança dos Famosos como jurada convidada - Fabio Rocha - 31.mar.2024/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Letícia Colin recebeu duras críticas nas redes sociais por dar uma nota 9,8 na Dança dos Famosos 2024 no último domingo (31). A atriz participou do quadro do Domingão com Huck como jurada convidada e resolveu fazer valer o convite.

"Uma apresentação perfeita do Grupo D. E ela dá 9.8. Sem noção", comentou uma internauta nas redes sociais da atriz. "Letícia foi para o Domingão hoje com o objetivo de colocar o Grupo D na repescagem", escreveu mais uma.

A atriz se defendeu, explicando os critérios adotados para a avaliação do grupo D, formado por Lexa, Gabriela Prioli, Mathes Fernandes e Micael Borges. "Acho que tem que ter critério. Para ser 10, tem que ser perfeito, impecável", disse ela em vídeo publicado pelo Domingão.

Letícia agiu de forma diferente da maioria dos jurados famosos convidados (não-técnicos), que costumam dar nota 10 às apresentações. "Eu sei que é polêmico, mas [...] só porque são meus colegas ou só porque eu admiro, porque eu amo, porque eu quero trabalhar junto [vou] dar 10 só por dar? Eu venho aqui para ser jurada, para curtir, para olhar, para me emocionar e para dar uma nota", disse ela.

A jurada disse ainda que conversaria com cada um dos participantes para explicar a nota. "É difícil para mim, estou sofrendo, vou pedir desculpas pessoalmente para cada um". "Mas vou dizer, essa é a vida, essa é a verdade e essa é a competição, jogo é jogo", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem