Davi Brito aceita convite para ir à RedeTV!, mas tenta vetar críticos em programa
Campeão do BBB 24 vai participar em breve do A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão nas tardes da emissora
Sem contrato com a Globo desde julho, Davi Brito, campeão do BBB 24, começa a despertar interesse de outras emissoras para participações em programas. Uma delas é a RedeTV!, que sempre recebe participantes do reality show da Globo quando possível.
Segundo apurou o F5, Davi foi convidado para estar no A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão. O ex-motorista de aplicativo aceitou o convite, mas fez um pedido que chamou a atenção nos bastidores.
Davi pediu para que fofoqueiros parceiros de Sônia, que criticam seu estilo de vida e até mesmo sua participação no BBB 24, não participem da bancada, para evitar atritos ou algum desconforto para ele. Não foram citados nomes.
O pedido está sendo levado em consideração para que a data seja marcada. Mas houve incômodo internamente com a solicitação. Ainda não há uma previsão de quando Davi vai aparecer no programa de celebridades da RedeTV!.
Além da RedeTV!, o campeão do BBB 24 gravou uma participação no programa Domingo Record, que estreia no próximo domingo (18), com comando de Rachel Sheherazade.
O fim do contrato de Davi com a Globo se deu especialmente pelas dores de cabeça que a emissora teve a partir de junho. Houve uma falta de interesse não esperada do mercado publicitário em fechar acordos com Davi, mesmo com seu alto número de seguidos no Instagram. Atualmente, são 8,9 milhões.
O único contrato fechado na publicidade para Davi pela Globo foi com a empresa Esportes da Sorte, que teve problemas. Davi divulgou uma empresa concorrente em sua página do Instagram, o que não era permitido pelo contrato intermediado pela Globo.
Além disso, alguns comportamentos também incomodaram a empresa como um todo. Davi disse que teria um programa na Globo, o que não era verdade.
Procurada pelo F5 desde a última terça-feira (13), a RedeTV! não comentou o caso até a última atualização da reportagem.
Comentários
Ver todos os comentários