Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Com Gil do Vigor proibido, Globo escala Bia do Brás para entrar em 'Família é Tudo'

Autor Daniel Ortiz mudou trama, incluiu ex-BBB e colocou o ator Rafael Infante ao seu lado

Rafael Infante e Beatriz Reis (Bia do Brás) em 'Família é Tudo': Globo escala ex-BBB após Justiça proibir Gil do Vigor - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Globo desistiu de ter o ex-BBB Gil do Vigor no elenco de "Família é Tudo". Proibida pela Justiça, a emissora encontrou outra solução: incluiu Beatriz Reis, a Bia do Brás, na trama.

Ela fará uma participação como a fofoqueira Selminha Veneno. Junto a ela, está o humorista Rafael Infante, conhecido por trabalhar no Porta dos Fundos e na série "Vai Que Cola". Infante será Toni Linguinha. Eles vão infernizar a vida de Andrômeda (Ramille) e Chicão (Gabriel Godoy).

Com Bia, a Globo não terá problemas maiores como teve com o economista. A ex-BBB 24 tem registro de atriz desde antes de ser confinada no reality show, no início do ano, o que resolve a situação com o sindicato dos artistas do Rio de Janeiro (Sated-RJ).

"O coração tá a mil e acho que ainda não caiu a ficha. O público pode esperar uma Selminha ardilosa, o oposto da 'Bia do Brasil'. Todo mundo que tá acostumado com a Bia falante, e que fala alto e gesticulando; ela é o avesso. Agora de fato é um personagem, vocês vão conhecer um outro lado. Agora me cabe ser um personagem, existe uma dramaturgia e tem um sentido e um porquê. A Bia atriz vai entrar em ação", declara a atriz.

Essa será a primeira novela de Bia do Brás na Globo. Ela chegou a visitar, em maio, as gravações de "Família é Tudo". Na época, a Globo negou que estivesse preparando uma participação para ela na novela.

Na trama das sete, escrita por Daniel Ortiz, Gil do Vigor seria o "Gil do Veneno", um fofoqueiro profissional com as mesmas características que o ex-BBB tem na vida real, o que em tese seria uma participação especial, sem necessidade de registro.

O sindicato discordou e entrou na Justiça para conseguir uma liminar, que impediu a escalação de GIl. Caso a Globo descumprisse a liminar, a emissora precisará pagar uma multa de R$ 30 mil. A Globo poderia recorrer da decisão, mas não haveria tempo hábil.

"Família é Tudo" tem previsão de término para setembro no horário das sete da Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem