Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu BETs no Brasil

A Fazenda: Record renova contrato de patrocínio do reality com casa de aposta

Betano, que já está no programa desde 2022, investirá mais de R$ 10 milhões

Adriane Galisteu apresenta A Fazenda, que estreia em setembro - Edu Garcia-R7/Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Record e a Betano, uma das maiores casas de apostas do Brasil, renovaram nesta segunda-feira (19) o contrato de patrocínio para que a marca seja exibida no reality show A Fazenda. A 16ª temporada será exibida a partir de setembro.

O acordo com a Record foi feito em parceria com a agência Wieden + Kennedy SP, que faz a gestão da marca e publicidade da Betano. Segundo apurou o F5, a marca pagou entre R$ 10 e 15 milhões para anunciar na atração pelo terceiro ano seguido.

Como novidade para 2024, a casa de apostas levará temas especiais para o quarto dos peões de forma interativa na sede, além de estar presente também em ações de engajamento nas redes sociais.

Os participantes vão acompanhar uma série de provas, incluindo a Prova do Fazendeiro e quadros patrocinados distribuídos em diferentes oportunidades oferecidas pela marca de apostas. A renovação da parceria foi confirmada pela Betano.

Outra novidade para este ano é que telespectadores da atração poderão apostar no site da empresa e palpitar quem vai vencer a edição, ser o Fazendeiro da semana, entre outras experiências.

A Fazenda 16 tem estreia marcada para o dia 16 de setembro. O reality seguirá sob o comando de Adriane Galisteu, que apresenta a atração desde 2021 na Record.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem