Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Maria Zilda completa 50 anos de estreia na televisão e lamenta: 'Ninguém lembrou'

'Dificilmente a Globo vai fazer um tributo a mim', diz atriz, em post nas redes sociais

Uma mulher de cabelos loiros e longos está sentada em um sofá com estampa xadrez. Ela usa óculos de armação preta e uma blusa de gola alta azul sob um casaco com estampa floral. Ao fundo, há uma porta azul e uma pintura de uma mulher. No canto superior esquerdo da imagem, há um logotipo dourado com o texto '50 anos de tv'.
Maria Zilda Bethlem celebra 50 anos de carreira na televisão - Instagram @mzbethlemoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Há 50 anos, Maria Zilda estreava na televisão. O primeiro registro da participação da atriz nas telas é em "O Espigão", de 1974. Ela, no entanto, lamentou que ninguém lembrou da data redonda. Por isso, resolveu comemorar nas redes sociais com seus seguidores.

"Esperei, mês um, mês dois, três, quatro, cinco, seis. Cansei de esperar. Faz 50 anos que comecei a trabalhar na televisão, na Globo, a única em que trabalhei. Vamos celebrar! Fiz muita coisa boa, divertida, conheci e fiz ótimos amigos, colegas sensacionais", disse.

Ela afirmou que foi uma honra trabalhar com atores como Sérgio Britto, Walmor Chagas, Tarcísio Meira e Glória Menezes. A atriz ainda disse que dificilmente a Globo fará um tributo em sua homenagem, já que saiu da emissora há anos.

"Dá emoção falar isso porque também foram grandes diretores, grandes autores. Manoel Carlos, Silvio de Abreu, Antônio Calmon, Carlos Lombardi, Walter George Durst. Foram muitos, isso precisa ser comemorado. Vamos nós relembrar, que nós gostamos", disse, dirigindo-se àqueles que a seguem nas redes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem