Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Olimpíadas 2024

Blogueira que puxou 'fofoca do vôlei' na Cazé TV chora pedindo para não ser cancelada

Comentarista levou bronca de Adenízia ao vivo após mencionar suposta briga entre atletas

Comentarista do CazéTV é criticada por fofoca do vôlei
Comentarista do CazéTV é criticada por fofoca do vôlei - Reprodução/CazéTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após sua estreia desastrada como comentarista das Olimpíadas na Cazé TV, a influenciadora Nathaly Dias, conhecida como Blogueira de Baixa Renda, postou (e em seguida apagou) um vídeo pedindo para não ser cancelada nas redes sociais.

Nathaly está sendo criticada por puxar o assunto da "fofoca sapatônica do vôlei" ao vivo na transmissão da cerimônia de abertura na última sexta-feira (26).

Durante a transmissão, a influenciadora perguntou a Adenízia, do vôlei, se ela sabia algo sobre uma suposta briga envolvendo Gabi e Sheilla da seleção brasileira. Adenízia ficou irritada e deu uma bronca ao vivo em Nathaly.

"Isso aqui é um programa de família. Eu não faço parte de fofocas", disparou. A blogueira tentou se corrigir, mas ficou um climão no ar.

Logo após a transmissão, Nathaly publicou um vídeo em suas redes sociais dizendo que nunca sofreu "tanto hate" e pedindo compreensão dos telespectadores, afinal só queria tornar a transmissão mais leve.

"Eu não quis magoar ninguém, eu só queria ser leve por que o intuito do programa era ser leve", disse ela, chorando. O vídeo foi apagado logo em seguida. Em tempo, Nathaly Dias é casada com uma mulher.

Neste sábado (27), Nathaly repostou um comentário de Felipe Neto defendendo-a — e criticando, na verdade, sua escalação como comentarista.

"Irmão, você tá transmitindo Olimpíadas. Você coloca a Blogueira de Baixa Renda para comentar sobre o time feminino de vôlei. O que você espera? Que ela fale sobre o entrosamento nos treinos das ponteiras com as levantadoras? A culpa não é da mina, pô. Com todo o respeito", escreveu Felipe Neto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem