Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Participantes do Casamento às Cegas 4 viram meme por sotaque paulistano carregado

Telespectadores relataram até assistir o reality dublado em outra língua para não se irritar com jeito 'menzinho' de falar

Uma mulher sorridente senta-se relaxada em um sofá, vestindo uma jaqueta jeans decorada e uma blusa preta. Ela parece estar em um ambiente aconchegante e estiloso, com iluminação pendente dourada e plantas ao fundo, transmitindo uma atmosfera acolhedora e moderna.
A paulistana Marília, de Casamento às Cegas - Divulgação/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem assiste à quarta temporada de Casamento às Cegas: Uma Nova Chance (Netflix), não pode mais dizer que paulistano não tem sotaque.

O diálogo entre os participantes Marília e Patrick, ambos da zona sul de São Paulo, virou meme nas redes sociais desde que a temporada estreou, na última quarta-feira (19).

Na conversa, Patrick e Marília se encontram pela primeira vez nos "pods" e trocam informações. "Você tem cara de novinha", diz Patrick. "Tenho trinta e 'sête'", responde Marília. "Trinta e 'sêttte'", repete Patrick, carregando ainda mais no sotaque cantado.

Os dois ainda trocaram gírias típicas da capital paulista, como "velho" e "meu". Segundo internautas, o sotaque fez jus aos personagens Luiz Bôça, de Hermes e Renato, Menzinho, de Fausto Carvalho e Amêinda (Amanda) do TikTok.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem