Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

SBT mexe no Fofocalizando, dispensa Flor Fernandez e demite repórter pela 2ª vez

Kallyna Sabino, que foi recontratada no ano passado, também foi desligada nesta terça-feira (9)

Flor Fernandez e Kallyna Sabino: SBT dispensa repórteres do Fofocalizando por corte de custos - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O SBT decidiu fazer cortes no Fofocalizando, sua atração diária de fofocas. O programa não contará mais com Flor Fernandez, ex-assistente de palco de Silvio Santos, e demitiu Kallyna Sabino, jornalista que fazia parte da atração.

Os cortes fazem parte de uma reformulação que acontece no programa desde o início do ano, quando houve uma mudança em sua direção. Saiu Gustavo Vaccari e reassumiu Márcio Esquilo, que já havia sido diretor anteriormente. Os demitidos receberam a alegação de que houve corte de custos.

A informação foi publicada pelo site TV Pop e confirmada pelo F5. Flor já havia sido apresentadora do programa, mas passou a ser repórter especial no ano passado, mostrando os bastidores de atrações do SBT.

Parceira de palco do dono da emissora nos anos 1980, Flor voltou ao SBT em 2011, e fez parte do elenco do Programa Silvio Santos por muitos anos no Jogo dos Pontinhos.

Flor fará outros trabalhos no SBT, mas deixa de participar do Fofocalizando de vez. Hoje, ela participa também do Programa do Ratinho.

Já Kallyna Sabino foi recontratada pelo SBT em março do ano passado para reforçar a Fofocalizando, que queria investir em notícias quentes e em jornalismo. Antes, Kallyna trabalhou na Jovem Pan e teve uma primeira passagem pelo SBT entre 2012 e 2019.

Ao F5, Kallyna confirmou sua saída e disse que já esperava que fosse acontecer, devido a perda de espaço que teve. "Agora vou começar um novo ciclo, com tudo lindo e tudo maravilhoso", desejou a jornalista.

Existe uma chance do Fofocalizando perder tempo, e até mesmo inverter horário com novelas mexicanas. O programa está pressionado para dar audiência. Atualmente, ele chega a ficar em quinto lugar de audiência em alguns momentos na faixa das 16h30.

Procurado pelo F5, o SBT diz que não comenta reestruturações.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem