Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

MC Cabelinho participa de evento na Globo e se emociona ao ver William Bonner

Funkeiro e apresentador do Jornal Nacional estiveram juntos no Festival Acontece, promovido nesta quinta (11)

Homens brancos rindo
MC Cabelinho e William Bonner no festival Acontece, promovido pela Globo nesta quinta (11) - Globo/Helena Barreto
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Um momento inusitado aconteceu durante o Festival Acontece, promovido pela Globo no Rio de Janeiro nesta quinta (11). O funkeiro MC Cabelinho ficou emocionado ao ver o jornalista William Bonner na plateia do evento.

Convidado para o painel "O Impacto social e comercial do conteúdo", MC Cabelinho não escondeu a emoção ao ver o apresentador do Jorna Nacional prestando atenção no que ele tinha a dizer sobre o assunto.

"Vou te dizer que eu nem estava nervoso, mas agora, ao ver William Bonner aqui, eu fiquei", disse Cabelinho, bastante emocionado com o momento. Bonner subiu ao palco e fez uma foto com MC Cabelinho rapidamente.

A executiva Samantha Almeida, diretora de diversidade e inovação de conteúdo da Globo, que também dividia o palco com o cantor, aproveitou para promover o encontro e garantir a foto dos dois ao final da conversa.

"Eu tenho certeza que os filhos do Bonner não param de ouvir suas músicas", disse Samantha. O F5 publica o registro de Cabelinho e Bonner juntos em primeira mão.

Ao longo do painel, Mc Cabelinho compartilhou sua história com os convidados presentes. Vindo de uma realidade humilde, ele acredita que teve sua vida completamente transformada pela música e que, se não fosse por isso, poderia ter uma realidade completamente diferente.

O painel contou também com a presença de Preto Zezé e Angerson Vieira que ressaltaram a importância das produções audiovisuais para a mudança e transformação da sociedade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem