Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu BBB do Vaquer

BBB 24: Beatriz faz Ana Maria Braga bater recorde de audiência em 2024

Atração da Globo teve índices que não via desde 2022 com entrevistados eliminados do reality

Bia do BBB 24
Bia do BBB 24 com Ana Maria Braga: com participação de camelô, programa bate recorde de audiência em 2024 em SP e no Rio de Janeiro - Reprodução BBB 24
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A participação de Beatriz Reis, a Bia do Brás do BBB 24, no Café com o Eliminado do Mais Você nesta sexta (12) fez o programa de variedades da Globo conseguir seu recorde de audiência em 2024.

Segundo dados prévios obtidos pelo F5, a participação de Bia no programa marcou 11 pontos de média na Grande São Paulo, principal mercado de televisão do Brasil. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.

No mesmo horário, a Record obteve 3 pontos com Hoje em Dia e o início do Balanço Geral. Já o SBT ficou com 2 pontos ao exibir o Chega Mais. O programa da emissora de Silvio Santos, inclusive, recebia Elisangêla Brito, a mãe de Davi Brito, favorito para vencer o BBB 24.

A Band obteve 1 com o The Chef com Edu Guedes e o início do Jogo Aberto com Renata Fan.

No Rio de Janeiro, outra capital importante para os investimentos publicitários em TV, o Mais Você também bateu o seu recorde nos números em 2024 por causa de Beatriz.

Foram 14 pontos de audiência na capital fluminense para a atração comandada por Ana Maria Braga, contra 2 da Record e 1 de SBT e Band. Cada ponto equivale a cerca de 165 mil pessoas.

Os dados podem sofrer alterações no consolidado, que será divulgado na próxima segunda-feira (15). No Rio, o Mais Você chegou a picos de 16 pontos, algo extremamente relevante até mesmo para uma cidade que assiste bastante a Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem