Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

SBT reúne elenco de 'A Infância de Romeu e Julieta' para celebrar encerramento de gravações

A Infância de Romeu e Julieta' terminará suas filmagens encerradas nos próximos dias na emissora de Silvio Santos

Homem e menina branca, com ator negro
Rica Mantonelli com protagonistas de "A Infância de Romeu e Juleita", no SBT - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O SBT reuniu o elenco da novela "A Infância de Romeu e Julieta", sua atual trama infantil, para comemorar o encerramento dos trabalhos. O diretor da trama, Rica Mantoanelli, discursou para os atores.

No encontro, Mantoanelli falou sobre a próxima produção da emissora, que ainda tem detalhes divulgados. Alguns nomes contratados serão confirmados nesta semana pala TV de Silvio Santos.

"Eu peço que a gente faça uma transição muito carinhosa para a próxima novela que está chegando, vocês vão conhecer o novo elenco, a gente vai fazer uma passagem de bastão com muito amor para eles, porque isso é muito importante para o SBT", disse.

Mantoanelli também agradeceu a todos os colaboradores que atuaram na produção, que teve um bom ambiente de trabalho, mesmo com uma audiência abaixo das expectativas para o SBT.

A novela marcou 4 pontos de audiência na Grande São Paulo, e pouco incomodou a Record, sua principal concorrente no horário. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.

"A gente se divertiu muito nesse tempo todo, então, de antemão, eu queria muito agradecer toda dedicação, toda a entrega, não somente do nosso elenco, que está todo aqui reunido, mas toda nossa equipe também", afirmou.

"Eu quero agradecer de coração, a gente nunca fez distinção de elenco e equipe, somos todos peças e engrenagens importantes dessa obra. Desejo muito sucesso a todos vocês no próximo trabalho que vocês realizarão, no streaming ou na concorrência", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem