Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Lollapalooza

Afastada de última hora do BBB 24, Valentina Bandeira fecha com Globo para Lollapalooza

Influenciadora participará das transmissões no Multishow a partir desta sexta-feira (22)

Valentina Bandeira: volta à Globo após deixar o BBB 24 na última hora - Dvulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A relação de Valentina Bandeira com a Globo não azedou após sua saída de última hora da equipe do BBB 24. A atriz e influenciadora acertou acordo com a empresa para a transmissão do Lollapalooza 2024, que começa nesta sexta (22), em São Paulo.

Valentina será uma das apresentadoras dos shows no Multishow, durante o horário da noite, juntamente com outros nomes conhecidos do canal de variedades da Globo, como Chinaina, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Kenya Sade, Laura Vicente e Magá Moura.

Na transmissão, Valentina fará reportagens ao vivo bem humoradas, como já fez anteriormente em outros trabalhos. A ideia é conseguir uma forte repercussão nas redes sociais. A Globo fará transmissão do Lollapalooza 2024 na TV aberta, com Thiago Oliveira e Kenya Sade.

É o primeiro trabalho de Valentina Bandeira na Globo após uma saída de última hora do BBB 24. Sua função seria a de entrevistadora do Bate-Papo com o Eliminado, juntamente com Thaís Fersoza.

A informação, no entanto, foi contada por ela mesma em dezembro durante uma live em seu canal no YouTube pouco antes do Natal, em dezembro. O vídeo antecipando a novodade chegou ao comando do Big Brother, que se revoltou.

"Eu vou apresentar um mesacast do Big Brother. Vai ser eu e a Thaís Fersoza. Vou botar na mesa uma plaquinha com o link do meu canal, seria mágico", adiantou Valentina no YouTube, no fim de 2023. Ela ainda comentou que iria aproveitar o alcance da Globo para divulgar seu projeto pessoal.

O F5 teve acesso a prints da atriz pedindo para alguns jornalistas e páginas apagarem a história, porque poderia prejudicá-la. O reality show tem política rígida com informações que são repassadas sem autorização. Em seu lugar, Ed Gama assumiu a vaga junto com Thaís Fersoza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem