Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu BBB do Vaquer

BBB 24: Globo cancela dinâmica com falso argentino que iria entrar no reality show

Decisão foi do próprio J.B de Oliveira, o Boninho, que se incomodou com a forma como anunciou a brincadeira em suas redes sociais

Boninho: Globo e diretor cancelam dinâmica de falso argentino após incômodo com anúncio nas redes sociais - Instagram/jbboninho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Globo decidiu cancelar a dinâmica onde um falso participante do Gran Hermano, o Big Brother da Argentina, entraria no BBB 24. A suspensão foi decidida por J.B de Oliveira, o Boninho, diretor do núcleo de variedades e reality shows da emissora.

A decisão foi tomada ainda na última quarta (20). O próprio diretor não gostou da forma com que anunciou a dinâmica em suas redes sociais, e a direção do programa concordou que ela não teria o efeito que a produção desejava depois da repercussão ruim.

Boninho disse na terça (19) nas redes sociais que um "hermano" chegaria na casa do BBB 24 ao vivo às 15h da última quarta-feira (20). Aos brothers, seria dito que uma troca entre o visitante e Yasmin Brunet, assim como aconteceu com Key Alves e Dania Mendez —participante de reality no México— no BBB 23.

Mas, na verdade, tudo não passaria de uma brincadeira e o argentino seria um ator brasileiro. O ator já estava acertado, e foi dispensado com o cancelamento da brincadeira. Boninho disse que o participante iria "seduzir as meninas" e brincar com os homens da casa.

Os internautas não gostaram na proposta e fizeram a tag "SEM PARTICIPANTE FALSO BBB" entrar nos assuntos mais comentados do X (ex-Twitter).

O motivo é que a última troca terminou com MC Guimê e Cara de Sapato sendo desclassificados da edição por importunação sexual a Dania Mendez.

Logo em seguida, Boninho pediu desculpas aos internautas por usar disse que "hermano" argentino entraria na casa para "seduzir as meninas".

"Sobre o vídeo anterior, apaguei mesmo! Não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei. Sem noção e não tenho problema em assumir isso", completou. O público, porém, ficou na dúvida se houve o cancelamento da dinâmica, o que fica claro agora.

Procurada pelo F5, a Globo não se pronunciou até a última atualização da reportagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem