Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Panelaço Ao Vivo é cancelado no GNT após promoção de Ana Clara Lima na Globo

Ex-BBB vai comandar Estrela da Casa, novo reality musical da emissora em TV aberta

Ana Clara: à frente de novo reality na Globo - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Concebido em 2023 como uma atração para Ana Clara Lima se desenvolver como apresentadora, o programa Panelaço Ao Vivo será descontinuado pelo GNT, canal dedicado ao público feminino na Globo.

O programa foi bem avaliado internamente, e até teve uma boa repercussão, mas não passará da sua primeira leva de episódios. O motivo é a promoção que Ana Clara teve na emissora recentemente.

Em 2024, Ana Clara Lima fará o Estrela da Casa, reality show que estreia em setembro e vai misturar confinamento e música na Globo. Internamente, diz-se que o formato é uma junção do BBB com o The Voice Brasil, que saiu do ar no ano passado.

O Estrela da Casa terá 50 episódios e vai ser exibido diariamente. Os participantes serão cantores anônimos e vão ficar confinados em uma casa, assim como no BBB. Eles vão viver o processo de criação de uma carreira musical no programa. O reality também vai ser transmitido no Globoplay e alguns desdobramentos irão ao ar no Multishow.

A Globo já tem um contrato com a Universal Music, maior gravadora do país, para a gestão de carreira do vencedor. A direção será de J.B de Oliveira, o Boninho.

Angélica chegou a ser cotada para a apresentação, mas Ana Clara era o desejo do núcleo de reality shows da emissora, que foi respeitado pela direção.

O Panelaço Ao Vivo teve pouco mais de 20 programas, e consistia em Ana Clara receber um convidado para cozinhar e falar sobre a vida e carreira profissional.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem